NEC colabora com a DHC para impulsionar tecnologia SDN na China

11440
0
Share:

A NEC anunciou o início de uma colaboração com a Dalian Hi-Think Computer Technology Corp. (DHC), empresa chinesa produtora e fornecedora de software, para impulsionar o negócio com a tecnologia software-defined networking (SDN) na China.

Através desta colaboração, a DHC já introduziu os produtos SDN da NEC no seu centro de dados, e a partir de abril de 2017, a DHC irá lançar um serviço cloud que utiliza essa tecnologia SDN. A introdução do SDN, que define e controla as redes de comunicações através de software, permite alterar rapidamente as configurações da rede. Além disso, possibilita também a automatização da monitorização e operação de rede, obtendo reduções nos seus custos operacionais.

Para criar um elo entre a base de clientes e as capacidades tecnológicas da DHC com o know-how em SDN da NEC, as empresas vão criar um Centro Conjunto de Inovação SDN DHC-NEC . Este centro irá utilizar os pontos fortes de ambas as empresas para fornecer um suporte abrangente na conceção, construção, gestão operacional e manutenção de serviços SDN, em resposta às necessidades dos clientes. Para além disso, o centro permitirá também expandir as vendas dos produtos SDN no mercado chinês.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário