Connect with us

Leak Business

NEC apresenta novos displays da série P e V com opções de personalização

Patricia Fonseca

Publicado a

A Nec anunciou ontem a sua gama de opções de personalização para as suas séries P e V, uma linha de displays profissionais MultiSync de grande formato para digital signage. Esta linha inclui displays espelhados e protetores, úteis para o retalho, indústrias e aplicações em locais sujeitos às adversidades das condições climáticas, sendo de destacar ainda as opções de displays touch-sensitive e molduras coloridas (bezel).

As personalizações simplificam a instalação do dispositivo, a sua utilização diária e a própria manutenção, facilitando ao mesmo tempo a adaptação da sua performance em diferentes tipos de ambientes como o retalho, espaços de lazer, museus, espaços de viagens e ambientes corporativos, por exemplo.

Apresentados na ISE 2017 os displays da série P e V foram projetados sob o conceito de plataforma aberta da NEC e podem ser aprimorados e adaptados de acordo com uma alargada variedade de funcionalidades e apresentações estéticas. Por exemplo ao usar-se o vidro espelho semitransparente MIRONA da SCHOTT, os displays da Série P são ideais para cenários onde as experiências visuais criam impacto no cliente e o envolvem no design do espaço.

O vidro de espelho da série MultiSync P resulta de um cruzamento entre um espelho real e um display de digital signage. Este vidro permite aos vendedores conduzir os clientes numa viagem visual cativante onde o digital signage é perfeitamente incorporado em espelhos de provadores. Desta forma os vendedores podem oferecer informações de acordo com o target em questão como a gama de tamanhos disponíveis, cores disponíveis e acessórios que combinam com a indumentária escolhida, permitindo ao cliente usar a superfície do espelho para ver o seu visual e decidir sobre os seus estilos favoritos.

Os displays das série P e V também são ideais para o mercado profissional, industrial e outras áreas de digital signage onde normalmente estes equipamentos enfrentam condicionantes específicas e que muitas vezes representam um desafio. Para colmatar essas questões, a gama da série P e V inclui um vidro protector robusto de 4mm de espessura, projetado para proteger os displays contra os danos de todo o tipo de impactos externos. O vidro de proteção, anti-reflexo e de alta transmissão de luz CONTURAN da SCHOTT combinado com o nível de brilho de 500 cd / m² na Série V e 700 cd / m² na Série P oferece uma excelente legibilidade. Em geral, ambas as séries oferecem a máxima segurança de investimento enquanto garantem uma operação segura em ambientes públicos e áreas de produção.

De salientar ainda que os displays da série P e V estão disponíveis em diferentes versões de molduras coloridas (bezel) que permitem um enquadramento perfeito em cada ambiente. As cores do bezel podem ser selecionadas entre a gama de cores RAL, potenciando assim uma maior flexibilidade de combinações entre as cores do display e as características estéticas do próprio espaço físico onde será instalado.

Outras opções de personalização de caraterísticas incluem funções de toque intuitivas e fáceis de usar. Integrados com a exclusiva tecnologia ShadowSense  Multi-Touch, os displays MultiSync SST da série P estão disponíveis em tamanhos de 40 a 80 polegadas e garantem uma performance de toque precisa e fiável. Estes displays suportam até 10 pontos de toque e gestos simultâneos, ignorando toques acidentais. A tecnologia ShadowSense permite aos utilizadores tirarem partido de uma maior precisão de pontos de toque, filtrando os toques por engano.

Os modelos de touchscreen da série V que suportam infravermelhos Multi-Touch estarão disponíveis a partir de junho de 2017. Estes displays incluem um revestimento anti-reflexo para minimizar as reflexões e suportam uma precisão de toque de alto nível. Suportam ainda todos os sistemas operacionais principais e até 10 pontos de toque simultâneos.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias6 horas atrás

Mastercard quer impulsionar o crescimento das fintechs

A Mastercard anunciou um reforço do investimento na Europa com o lançamento da Accelerate, uma nova iniciativa destinada a impulsionar...

Startups6 horas atrás

Startup FINIAM quer mudar a relação entre clientes e os bancos

A FINIAM foi a entidade escolhida pela Payshop para criar uma nova dimensão nesta marca prestadora de serviços de pagamento....

Especiais6 horas atrás

Inteligência Artificial não está de boa saúde na Europa

As enormes vantagens da Inteligência Artificial (IA) para as empresas estão a ser travadas na Europa por uma falta de...

Passaporte11 horas atrás

Rui Cruz nomeado Diretor de Projeto da Opensoft

A Opensoft nomeou Rui Cruz como Diretor de Projeto. Colaborador da empresa desde 2003, Rui Cruz desenvolveu a sua carreira...

Notícias11 horas atrás

Grupo Oui Care entra no capital da Interdomicilio

O grupo ‘Oui Care’ está a apostar na expansão internacional e já deu os primeiros passos através da entrada no...

Notícias1 dia atrás

PayPal chega aos 700 mil utilizadores ativos em Portugal

O PayPal, uma plataforma segura que permite efetuar e receber pagamentos online, alcançou os 700 mil utilizadores ativos em Portugal,...

Especiais1 dia atrás

RGPD à porta? Uma NAS pode realmente ajudar!

O GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) é a normativa europeia 2016/679 sobre a proteção das pessoas a respeito...

Notícias1 dia atrás

PRIO adota solução NextBITT para gestão de assets & facilities

A NextBITT vai fornecer à PRIO uma solução de gestão de manutenção e de serviços que inclui o registo de dezenas...