Connect with us

Leak Business

NEC apresenta novos displays da série P e V com opções de personalização

Patricia Fonseca

Publicado a

A Nec anunciou ontem a sua gama de opções de personalização para as suas séries P e V, uma linha de displays profissionais MultiSync de grande formato para digital signage. Esta linha inclui displays espelhados e protetores, úteis para o retalho, indústrias e aplicações em locais sujeitos às adversidades das condições climáticas, sendo de destacar ainda as opções de displays touch-sensitive e molduras coloridas (bezel).

As personalizações simplificam a instalação do dispositivo, a sua utilização diária e a própria manutenção, facilitando ao mesmo tempo a adaptação da sua performance em diferentes tipos de ambientes como o retalho, espaços de lazer, museus, espaços de viagens e ambientes corporativos, por exemplo.

Apresentados na ISE 2017 os displays da série P e V foram projetados sob o conceito de plataforma aberta da NEC e podem ser aprimorados e adaptados de acordo com uma alargada variedade de funcionalidades e apresentações estéticas. Por exemplo ao usar-se o vidro espelho semitransparente MIRONA da SCHOTT, os displays da Série P são ideais para cenários onde as experiências visuais criam impacto no cliente e o envolvem no design do espaço.

O vidro de espelho da série MultiSync P resulta de um cruzamento entre um espelho real e um display de digital signage. Este vidro permite aos vendedores conduzir os clientes numa viagem visual cativante onde o digital signage é perfeitamente incorporado em espelhos de provadores. Desta forma os vendedores podem oferecer informações de acordo com o target em questão como a gama de tamanhos disponíveis, cores disponíveis e acessórios que combinam com a indumentária escolhida, permitindo ao cliente usar a superfície do espelho para ver o seu visual e decidir sobre os seus estilos favoritos.

Os displays das série P e V também são ideais para o mercado profissional, industrial e outras áreas de digital signage onde normalmente estes equipamentos enfrentam condicionantes específicas e que muitas vezes representam um desafio. Para colmatar essas questões, a gama da série P e V inclui um vidro protector robusto de 4mm de espessura, projetado para proteger os displays contra os danos de todo o tipo de impactos externos. O vidro de proteção, anti-reflexo e de alta transmissão de luz CONTURAN da SCHOTT combinado com o nível de brilho de 500 cd / m² na Série V e 700 cd / m² na Série P oferece uma excelente legibilidade. Em geral, ambas as séries oferecem a máxima segurança de investimento enquanto garantem uma operação segura em ambientes públicos e áreas de produção.

De salientar ainda que os displays da série P e V estão disponíveis em diferentes versões de molduras coloridas (bezel) que permitem um enquadramento perfeito em cada ambiente. As cores do bezel podem ser selecionadas entre a gama de cores RAL, potenciando assim uma maior flexibilidade de combinações entre as cores do display e as características estéticas do próprio espaço físico onde será instalado.

Outras opções de personalização de caraterísticas incluem funções de toque intuitivas e fáceis de usar. Integrados com a exclusiva tecnologia ShadowSense  Multi-Touch, os displays MultiSync SST da série P estão disponíveis em tamanhos de 40 a 80 polegadas e garantem uma performance de toque precisa e fiável. Estes displays suportam até 10 pontos de toque e gestos simultâneos, ignorando toques acidentais. A tecnologia ShadowSense permite aos utilizadores tirarem partido de uma maior precisão de pontos de toque, filtrando os toques por engano.

Os modelos de touchscreen da série V que suportam infravermelhos Multi-Touch estarão disponíveis a partir de junho de 2017. Estes displays incluem um revestimento anti-reflexo para minimizar as reflexões e suportam uma precisão de toque de alto nível. Suportam ainda todos os sistemas operacionais principais e até 10 pontos de toque simultâneos.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias23 horas atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias23 horas atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias23 horas atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias7 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias7 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias1 semana atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias1 semana atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias1 semana atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...