41419 0

NEC apresenta o InfinityBoard para reuniões de trabalho mais criativas e colaborativas

A NEC apresenta o InfinityBoard, uma solução de visualização versátil desenhada para responder às exigências das empresas que procuram espaços de trabalho e salas de grupo mais completas e interativas.

Adequado para videoconferências, reuniões criativas, apresentações, revisões e trabalhos colaborativos, o InfinityBoard oferece uma plataforma modular e flexível para acrescentar eficiência e produtividade em todo o tipo de reuniões.

Com base em monitores, de grande formato, UHD (Ultra-High Definition) de 65” e 84” e com tecnologia InGlassTM touch, a solução InfinityBoard oferece um desempenho perfeito e uma experiência de utilização semelhante à do papel através de uma caneta de precisão. Isto permite aos utilizadores promoverem a sua criatividade, através dos dedos ou de uma pen, usufruindo de uma experiência tátil intuitiva, uma escrita interativa e uma utilização simplificada que permite, por exemplo, apagar conteúdos com a palma da mão. Com uma qualidade de visualização UHD, livre de pixéis, oferece o melhor desempenho visual mesmo quando os utilizadores estão muito próximos do ecrã. A sua grande superfície permite aos utilizadores criar, anotar e apresentar conteúdos numa “tela” quase infinita que tem a capacidade de importar e exportar conteúdos graças à aplicação de quadro branco fornecida.

Com recurso ao novo software colaborativo, o InfinityBoard suporta apresentações wireless e uma interação ecrã/dispositivo e ecrã/ecrã. Estas funcionalidades fazem do InfinityBoard uma solução essencial para os novos e modernos ambientes de trabalho. Através da função MultiPresenter, da NEC, esta solução suporta ainda iniciativas de BYOD (Bring Your Own Device), permitindo aos utilizadores fazer stream dos conteúdos que têm nos seus telefones, tablets ou portáteis, via wireless.

A solução InfinityBoard reforça a posição da NEC na vanguarda do mercado de tecnologia de ecrãs, pelo facto de oferecer uma solução aberta e modular, totalmente agnóstica em termos de software”, refere Daniela Dexheimer, Product Manager Solutions na NEC Display Solutions Europe. “Ao reduzir as barreiras a uma conectividade mais rápida, o InfinityBoard incentiva a colaboração, promove a produtividade e motiva os colaboradores colocando à disposição infinitas possibilidades que fomentam a criatividade – dando às empresas uma vantagem sobre a concorrência.”

O InfinityBoard oferece o máximo de conforto para videoconferências graças à combinação da câmara Huddly, de alta resolução e com ângulo de visualização de 120°, às colunas de grande qualidade da SEAS e à solução de conferência com microfone opcional TeamConnect Wireless, da Sennheiser. A possibilidade de ajuste de altura aumenta ainda mais o nível de conforto, ao garantir que todos podem trabalhar de uma forma confortável com o InfinityBoard, independentemente da sua altura. Além disto, o Slot-in PC, com OPS (Open Pluggable Specification) modular e com sistema operativo Windows 10, torna o InfinityBoard numa solução altamente flexível que suporta não só a aplicação de conferência das empresas, mas também as futuras atualizações.

Esta solução estará em exibição para demonstrações ao vivo no stand 5-R24, da NEC Display Solutions, na Feira ISE em Amesterdão que decorre entre os dias 7 e 10 de fevereiro de 2017.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Samsung e SAP Anunciam Planos Para Disponibilizar Soluções Empresariais Inovadoras em Dispositivos Móveis e Wearables

A Samsung Electronics e a SAP anunciaram os planos iniciais para disponibilizarem soluções de mobilidade empresarial para várias indústrias, e destes, uma vez implementados, espera-se o contributo para

CEC/ CCIC organiza seminário de encerramento do projeto IDI & DNP

O CEC / Câmara de Comércio e Indústria do Centro irá organizar, no próximo dia 31 de março, pelas 14h15m, no seu auditório, o Seminário de Encerramento do

StruxureWare Data Center Operation v8.0 da Schneider Electric inclui visibilidade sobre os dispositivos a diferentes utilizadores

A Schneider Electric apresenta o novo StruxureWare Data Center Operation v8, parte integrante do software de DCIM (Data Center Infrastructure Management). O Data Center Operation v8.0 incorpora novas funcionalidades

Aplicações móveis vão chegar em força aos serviços de apoio ao cliente

Se a tecnologia veio representar uma revolução na vida das pessoas, as aplicações para dispositivos móveis assinalam uma mudança cultural em todo o mundo. Neste sentido, a Altitude

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *