27354 0

NEC acrescenta capacidades de mesa tátil a monitores de Ultra Alta Definição com ecrãs InGlassTM de 55” e 65”

A NEC Display Solutions Europe apresenta uma série de ecrãs de Ultra Alta Definição (UHD) de 55” e 65” que contam com técnicas avançadas de filtragem, assegurando uma experiência multi-toque consistente e sensível. Os novos MultiSync X551UHD e X651UHD-2 InGlassTM foram concebidos para serem usados como mesas táteis, tornando-os em equipamentos ideais para indústrias onde há necessidade de utilização de aplicações para criar, partilhar e desenvolver trabalho corporativo, como a do entretenimento, a indústria de media criativa, o setor educativo ou empresarial. As empresas podem utilizar os ecrãs táteis para pouparem tempo, desenvolverem a sua atividade de forma mais eficiente mantendo os requisitos de produtividade e de trabalho colaborativos que as suas indústrias impõem.

Integrados com tecnologia tátil InGlassTM, os ecrãs estabelecem novos standards para a performance tátil, criando uma superfície tátil resistente e duradoura, sem moldura e à prova de erros. O conceito de mesa tátil faculta um interface sensível e eficiente com o ecrã XUHD que oferece um desempenho multi-toque para vários utilizadores em simultâneo. O painel InGlassTM suporta até 10 pontos de contacto com dedos, canetas ou luvas.

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic explica que “muitas indústrias estão a explorar formas de melhorar a colaboração, procurando na tecnologia tátil formas de otimizar o trabalho em grupo e a produtividade. A NEC Display Solutions ao acrescentar a tecnologia de toque InGlassTM às mesas táteis XUHD de 55 e 65 polegadas consegue responder a estes desafios, oferecendo capacidades de toque que são intuitivas, precisas e muito fáceis de utilizar”.

Os ecrãs 4K UHD ‘pixel-free’ de 55” e 65” contam com impressionantes detalhes colourfast graças ao motor NEC SpectraView integrado, garantindo assim opções de total ajustamento de cor em todos os parâmetros visuais para melhorar, ainda mais, qualquer aplicação que dependa da utilização de cores.

Do ponto de vista da conectividade, os ecrãs táteis XUHD são muito fáceis de utilizar, já que são ‘plug and play’, e não necessitam de drivers de instalação dos mais conhecidos sistemas operativos. Além disso, a sua utilização pode ser melhorada com o opcional “Windows based” slot-in-PC recorrendo ao slot OPS, simplificando assim a instalação e reduzindo os pontos de potenciais falhas.

Graças à superfície IP que é à prova de água, estes ecrãs têm uma grande durabilidade, podem ser limpos facilmente e são ideais para espaços públicos.

Disponibilidade

O NEC MultiSync X551UHD e o NEC X651UHD-2 InGlassTM encontram-se disponíveis com o PVP recomendado de 3.899€ e 5.799€, respetivamente.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GTI desenvolve Programa “Evolução PME’s”

GTI acaba de desenvolver o programa Evolução PME, uma iniciativa focada nas pequenas e médias empresas que operam no canal de TI’s, e que têm como objetivo apoiar os

Advancecare implementa sistema de facturação electrónica

A AdvanceCare lançou o sistema de facturação electrónica aplicada à regularização de despesas de seguros e subsistemas de saúde, com a certificação da Autoridade Tributária e Aduaneira, disponibilizando este

Palo Alto Networks e VMware reforçam parceria estratégica para endereçarem as necessidades de segurança móvel

O Exclusive Group anunciou um reforço da parceria estratégica entre a Palo Alto Networks® e a VMware, Inc para a área da segurança móvel em ambientes empresariais. A

Fortinet aposta em programa de especialização em Segurança Wireless

A Fortinet acaba de lançar um novo programa de especialização de segurança em ambientes wireless, possibilitando agora que os seus parceiros Platinum, Gold e Silver se tornem certificados e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *