21534 0

Multinacional espanhola KYP Accesories escolhe tecnologia portuguesa

O sistema de gestão da PRIMAVERA BSS foi a escolha tecnológica espanhola KYP Accesories para consolidar o crescimento global do negócio nesta que é considerada umas das 10 empresas mais rentáveis em Espanha, de acordo com um estudo recentemente divulgado por uma consultora independente.

Com uma presença consistente em mais de 45 mercados mundiais, esta empresa espanhola líder em tecnologia de produção de cápsulas para o setor farmacêutico, selecionou o ERP PRIMAVERA para fazer uma gestão consolidada do negócio na sede madrilena. Com um nível de exportação na ordem dos 95%, a KYP Accesories é uma das mais conceituadas empresas industriais do setor.

“Escolhemos a solução da PRIMAVERA pela resposta clara às nossas necessidades e o valor acrescentado que irá aportar à gestão do nosso negócio, pois cobre todas as áreas funcionais da nossa atividade e de forma integrada, desde as Vendas, Compras, Stocks, Produção, etc., assegurando-nos uma gestão financeira coesa e sólida. Por essa razão optamos pela PRIMAVERA como o nosso parceiro tecnológico de futuro ”, afirma Angel Serrano, Marketing Manager da KYP Accesories.

O ERP PRIMAVERA irá contribuir para uma gestão eficiente, global e integrada da KYP Accesories, proporcionando uma agregação dos dados de todas as áreas da empresa, desde a componente de planeamento, execução e controlo da produção; passando pela gestão integrada de aprovisionamento e stocks; até ao apoio à decisão através de mapas consolidados de gestão. Possibilitará ainda, planear a produção e gerir de forma otimizada os recursos existentes de forma a satisfazer as necessidades de cada cliente e, por fim, integrar todas as diferentes áreas funcionais da empresa.

“Para a PRIMAVERA BSS é extremamente gratificante ver um dos grandes players do mercado espanhol optar pelas nossas soluções de ERP. É a prova de que, mesmo em mercados tradicionalmente competitivos ou verticalizados, a PRIMAVERA BSS consegue apresentar soluções ajustadas e que acrescentam valor ao negócio”, refere Luis Cadillon, Country Manager da PRIMAVERA BSS Espanha.

O processo de implementação do ERP PRIMAVERA estará concluído em 4 meses, estando prevista a sua adoção diária por mais de 30 dos colaboradores da KYP Accesories.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Nova abordagem unificada de proteção de dados e de Instance Management

A CESCE S e a Hitachi Data Systems apresentaram  uma nova abordagem integrada de “Data Instance Management”, capaz de transformar a forma como as organizações protegem e gerem

Treze empresas portuguesas entre as 500 tecnológicas com maior crescimento

Portugal conta com treze empresas no Technology Fast 500 EMEA, um ranking anual elaborado pela Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), que distingue as 500 empresas do sector tecnológico da

Conceptronic lança três novas câmaras IP Plug & Play

A Conceptronic, distribuída em Portugal pela DDC, anunciou o lançamento de três novas câmaras IP de vigilância, extremamente fáceis de instalar (Plug&Play) e especialmente desenhadas para ambientes exteriores.

22 mil inscrições para programa internacional de recrutamento

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *