Multifunções Toshiba e-STUDIO507 recebe distinção dupla pela Buyers Laboratory

7568
0
Share:

A Toshiba revela que o seu equipamento multifuncional e-STUDIO507 foi premiado com os selos “Highly Recommended” e “Reliability Certified” pela Buyers Laboratory (BLI), a principal analista independente de avaliação do setor de multifunções, fotocopiadoras, impressoras, scanners e soluções de software.

Na análise efetuada durante dois meses nos laboratórios da BLI, incluindo um teste de durabilidade de 150.000 impressões, a e-STUDIO507 distinguiu-se pela classificação máxima nas imagens sólidas impressas e copiadas e textos impressos, a rapidez da primeira cópia, o disco rígido encriptado de 320 GB e o painel de controlo organizado de forma lógica, onde os utilizadores podem selecionar a fonte de papel e o tabuleiro de saída diretamente do interface gráfico.

Igualmente os drivers de impressão revelaram-se fáceis de utilizar e instalar, incluindo o Driver Universal de Impressão com drivers PCL e PostScript, que oferecem funcionalidades avançadas de grande utilidade. Do ponto de vista da utilização é possível guardar templates de 1-toque para aceder facilmente a definições frequentemente utilizadas para trabalhos de cópia, digitalização e fax e guardar trabalhos e e-mails para caixas públicas ou privadas ao mesmo tempo que os originais são digitalizados, copiados ou impressos.

TOSHIBA-e-STUDIO507_BLI

Já o botão de ajuda de cada separador foi considerado dinâmico, poupando tempo ao utilizador quando procura respostas e a arquitectura Open Platform e-BRIDGE permitiu uma integração mais facilitada entre todas as soluções de outros fornecedores.

“A e-STUDIO507 é exemplo ao nível de fiabilidade e segurança. Combina de forma exemplar a qualidade de cópia e impressão com drivers e ferramentas avançadas e uma facilidade de uso impar no mercado” indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário