Multicert patrocina 10.ª edição de EISCO 2012

8008
0
Share:

A MULTICERT patrocina a 10.ª edição da European Information Society Conference (EISCO) que este ano decorre em Guimarães entre os dias 12 e 14 de Novembro. Além do patrocínio, a MULTICERT estará presente nesta conferência na área de exposição para apresentar as suas soluções em Certificados Digitais Qualificados, Fatura Eletrónica e Alfresco.

As conferências EISCO são um dos principais fóruns europeus para discutir e debater estratégias de administração em linha e da Sociedade da Informação, constituindo um ponto de encontro para políticos e especialistas em tecnologias de informação. A decorrer pela primeira vez em Portugal, a EISCO tem como principal objetivo a promoção da Agenda Digital Local para as regiões da Europa. Alguns dos temas abordados nesta edição de 2012 versam sobre a participação eletrónica dos cidadãos em processos de governação e de decisão, a capacidade digital de administrações e cidadãos, dados abertos e cloud computing.

A escolha de Guimarães como cidade anfitriã prende-se não só pelo facto de ser a Capital Europeia da Cultura em 2012, mas também porque a região do Vale do Ave é pioneira no reconhecimento do conceito de “Região Digital”.

A Multicert patrocina a EISCO 2012 reconhecendo a relevância do evento para a Sociedade de Informação. “Apoiar a EISCO é uma ação importante para Multicert. Acreditamos que os tópicos abordados nesta edição contribuirão para um conhecimento mais alargado e aprofundado sobre as tecnologias de informação aplicadas à simplificação dos serviços de administração,” afirma Jaquelina Esteves, Diretora do Departamento de Gestão de Negócio da MULTICERT.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário