18624 0

MRW reforça oferta no transporte urgente internacional

A MRW acaba de anunciar o reforço do seu portefólio de transporte urgente internacional, apresentando cinco serviços pensados para vários tipos de necessidades distintas: Express, Ecopaq, Ecobox 25, Euro2Kg e Carga Aérea ou Terrestre são soluções completas destinadas a satisfazer as necessidades de transporte para mais de 200 países em todo o Mundo.

O Serviço Express destina-se a quem precisa de uma solução de transporte mais urgente com cobertura mundial. Sendo um serviço aéreo, é a forma mais rápida e fiável para a entrega de documentos e encomendas em qualquer lugar do Mundo. Este serviço preconiza a oferta Supercity, que contempla uma tarifa mais económica para envios de documentos até 250 gramas e com destino à grande maioria das cidades da Europa, do Canadá, dos Estados Unidos, do México e da Venezuela.

Por sua vez, o Serviço Ecopaq foi criado para quem procura uma solução mais económica, mas que seja capaz de oferecer uma vasta cobertura de territórios. Disponibilizado através de uma combinação de meios aéreo e terrestre, este serviço encontra-se numa fase de contínua expansão em países dos cinco continentes – Europa, África, América, Ásia e Oceânia –, cobrindo atualmente 93 países e constituindo uma alternativa bastante válida para os quem precisa de fazer envios com menor grau de urgência.

Já o Serviço Ecobox 25 contempla serviços com destino à Europa, Ásia ou Oceania. Tal como o nome sugere, trata-se de uma oferta mais económica para envios de um só volume até 25 quilos, que tenha como destino um dos 35 países abrangidos por esta oferta. De forma semelhante, o Serviço Euro2Kg representa uma solução económica para pequenos envios até dois quilos de peso, tendo cobertura em 24 países e apresentando tempos de trânsito previamente determinados.

Por fim, mas não menos importante, o Serviço Carga Aérea ou Terrestre garante o acesso a um serviço completo para os envios de maior peso e volume. Na forma de Carga Aérea, constitui uma solução de transporte com cobertura mundial para os envios de grande porte que superem as medidas padrão aceites para o Serviço Express. No caso da modalidade Carga Terrestre, esta oferece um transporte económico de envios de grande peso ou volume que não exijam urgência para todo o continente europeu.

Os serviços apresentados oferecem ainda outras vantagens, nomeadamente a entrega porta a porta, a confirmação de entrega, a máxima amplitude horária de recolha do envio (incluindo sábados), ou a consulta online do tempo de trânsito e a da cobertura oferecida para uma determinada zona/país, entre muitas outras possibilidades, e sempre com a garantia de fiabilidade e segurança.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC suporta a escalabilidade das Smart Cities com a primeira implementação real do novo standard oneM2M

A NEC Corporation anunciou ser a primeira companhia a testar o novo standard global oneM2M na sua solução Cloud City Operation Center (CCOC) para permitir a interoperabilidade de

FLAG promove webcast gratuito sobre Adobe Animate

A FLAG realiza um novo webcast gratuito, com o objetivo de promover o Adobe Animate, a Nova Era do Flash Profissional, e despertar a curiosidade dos entusiastas pelas

O novo supercomputador vetorial da NEC inicia operação na Universidade de Osaka e na Universidade de Kyushu

A NEC Corporation  anunciou que os seus novos supercomputadores vetoriais SX-ACE, fornecidos ao Instituto de Engenharia Laser da Universidade de Osaka e ao Instituto de Investigação para Mecânica

Xpand IT implementa Estratégia de SOA na Cetelem

A Xpand IT reportou hoje um caso de sucesso na indústria no que diz respeito à implementação da sua estratégia de (SOA) Service Oriented Arquitecture com recurso ao

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *