MRW contribui para o sucesso da eShow Lisboa 2012

10736
1
Share:
A MRW faz um balanço positivo da sua participação na feira eShow de Lisboa, o mais importante evento profissional do género sobre e-commerce, marketing online, hosting & cloud e social media realizado em Portugal. Durante os dias 9 e 10 de outubro, a MRW foi uma das empresas de maior destaque entre as 40 organizações que marcaram presença na feira organizada em pleno Pavilhão do Rio no Centro de Congressos de Lisboa, tendo participado não só enquanto sponsor e expositora, mas também na qualidade de oradora.
Entre as novidades apresentadas, foi dado um particular destaque às novas opções inseridas nas ofertas Serviço e-Commerce: Same Day que contempla um Serviço Diurno, e Opção Horária que envolve a escolha da faixa horária entre a manhã ou a tarde. A estes assuntos, Jorge Reis, diretor comercial da MRW Portugal, juntou outros tópicos nas suas intervenções, abordando não só as novidades anteriores mas também a oferta geral do serviço e-commerce e ainda as avançadas ferramentas de integração disponibilizadas pela MRW.
No que concerne à oferta de soluções online, a MRW propõe atualmente os seguintes serviços:
    • Troca de produto: Se o cliente não gostar, a MRW compromete-se a fazer a troca.
    • Entrega ao domicílio: Comodidade para o cliente, que desta forma recebe a sua encomenda no conforto do seu domicílio.
    • Entrega na Loja MRW: Possibilidade de recolher o envio entre as 8 horas e as 20 horas na Loja MRW mais próxima (requer consulta prévia numa Loja MRW).
    • Market Places: Envio processado diretamente do fornecedor para o seu cliente.
    • Serviços internacionais: A MRW oferece uma gama completa de Serviços internacionais destinados a satisfazer as necessidades de transporte dos seus         clientes, em mais de 200 países em todo o mundo.
    • Madeira: Envio para as ilhas Madeira e Porto Santo (requer consulta prévia numa Loja MRW).
O diretor comercial, Jorge Reis, não só marcou presença no stand de exposição, como também representou a empresa na qualidade de orador por ocasião do Seminário Soluções MRW e-Commerce e do Fórum Transportes e Logística.
“Estrategicamente falando, o B2C é uma janela de oportunidades para a MRW, pelo que pretendemos naturalmente assumir uma posição vincada neste setor e fortalecer desta forma o nosso posicionamento, dando uma maior e melhor resposta aos nossos clientes”, afirma Jorge Reis, diretor comercial da MRW Portugal. O responsável considera ainda que “a participação da MRW nesta feira foi um sucesso, pois proporcionou uma clara exposição dos nossos Serviços e-Commerce e permitiu-nos estabelecer novos contactos e cimentar os existentes, ao mesmo tempo que deu ao cliente a oportunidade para conhecer melhor e esclarecer todas as dúvidas”.

Share:
Patricia Fonseca

1 comentário

Deixe uma resposta