21146 1

MRW contribui para o sucesso da eShow Lisboa 2012

A MRW faz um balanço positivo da sua participação na feira eShow de Lisboa, o mais importante evento profissional do género sobre e-commerce, marketing online, hosting & cloud e social media realizado em Portugal. Durante os dias 9 e 10 de outubro, a MRW foi uma das empresas de maior destaque entre as 40 organizações que marcaram presença na feira organizada em pleno Pavilhão do Rio no Centro de Congressos de Lisboa, tendo participado não só enquanto sponsor e expositora, mas também na qualidade de oradora.
Entre as novidades apresentadas, foi dado um particular destaque às novas opções inseridas nas ofertas Serviço e-Commerce: Same Day que contempla um Serviço Diurno, e Opção Horária que envolve a escolha da faixa horária entre a manhã ou a tarde. A estes assuntos, Jorge Reis, diretor comercial da MRW Portugal, juntou outros tópicos nas suas intervenções, abordando não só as novidades anteriores mas também a oferta geral do serviço e-commerce e ainda as avançadas ferramentas de integração disponibilizadas pela MRW.
No que concerne à oferta de soluções online, a MRW propõe atualmente os seguintes serviços:
    • Troca de produto: Se o cliente não gostar, a MRW compromete-se a fazer a troca.
    • Entrega ao domicílio: Comodidade para o cliente, que desta forma recebe a sua encomenda no conforto do seu domicílio.
    • Entrega na Loja MRW: Possibilidade de recolher o envio entre as 8 horas e as 20 horas na Loja MRW mais próxima (requer consulta prévia numa Loja MRW).
    • Market Places: Envio processado diretamente do fornecedor para o seu cliente.
    • Serviços internacionais: A MRW oferece uma gama completa de Serviços internacionais destinados a satisfazer as necessidades de transporte dos seus         clientes, em mais de 200 países em todo o mundo.
    • Madeira: Envio para as ilhas Madeira e Porto Santo (requer consulta prévia numa Loja MRW).
O diretor comercial, Jorge Reis, não só marcou presença no stand de exposição, como também representou a empresa na qualidade de orador por ocasião do Seminário Soluções MRW e-Commerce e do Fórum Transportes e Logística.
“Estrategicamente falando, o B2C é uma janela de oportunidades para a MRW, pelo que pretendemos naturalmente assumir uma posição vincada neste setor e fortalecer desta forma o nosso posicionamento, dando uma maior e melhor resposta aos nossos clientes”, afirma Jorge Reis, diretor comercial da MRW Portugal. O responsável considera ainda que “a participação da MRW nesta feira foi um sucesso, pois proporcionou uma clara exposição dos nossos Serviços e-Commerce e permitiu-nos estabelecer novos contactos e cimentar os existentes, ao mesmo tempo que deu ao cliente a oportunidade para conhecer melhor e esclarecer todas as dúvidas”.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC fornece sistema de cabo submarino ligando Hong Kong a Guam

A NEC anunciou a assinatura de um contrato com a RTI Connectivity  para fornecer um cabo submarino ótico de alta capacidade para um novo sistema que irá ligar

CA Technologies simplifica a proteção de dados para Linux

A CA Technologies anunciou o CA ARCserve D2D for Linux, uma solução para proteção de dados, disaster recovery, simples e rápida para empresas que utilizem ambientes físicos e

Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50

A portuguesa Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50, que destaca as empresas de maior potencial e crescimento na Europa. O Tech Tour

Bizdirect cresce 20% em volume de negócios

A Bizdirect encerrou o ano fiscal de 2014 com 35,2 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 20% face ao ano anterior. O

1 Resposta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *