19885 0

Motor de Busca Qsirch 2.0 Totalmente Compatível com o NAS QNAP TS-531P

A QNAP anunciou hoje que o seu motor de busca exclusivo Qsirch 2.0 foi atualizado com a inclusão de funcionalidades de distribuição de ficheiros de forma a habilitar a exibição de resultados de pesquisa por categorias, incluindo fotos, música, vídeos ou documentos. Além disso, os utilizadores podem agora personalizar a exibição da distribuição de ficheiros por ordem de data de modificação, tamanho e outros critérios.

O novo Qsirch 2.0 executa agora a indexação de ficheiros como tarefa de segundo plano e permite a partilha instantânea de ficheiros de forma a melhorar a experiência de utilizador. O Qsirch 2.0 também adiciona suporte para o NAS da QNAP TS-531P, baseado em processadores ARM.

O Qsirch 2.0 simplifica e agiliza a pesquisa de ficheiros num NAS da QNAP e ajuda os utilizadores a encontrar ficheiros específicos a partir de um maciço conjunto de dados através da utilização de palavras-chave de conteúdo.

A QNAP integrou ainda outros melhoramentos no Qsirch 2.0 que otimizam a experiência, com base nas respostas e feedback positivo por parte dos utilizadores. “Através da análise do comportamento dos utilizadores, aprendemos que as tarefas de busca requerem modos de exibição e definições detalhadas e específicas. O Qsirch 2.0 foi atualizado com melhorias de pesquisa completas que permitem obter resultados mais precisos, incluindo partilha instantânea de ficheiros e download mais simples”, disse a propósito Cherry Chen, gestor de produto da QNAP.

Preço e compatibilidade

O Qsirch 2.0 está disponível gratuitamente a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86 com um mínimo de 2GB de RAM. O TS-531P, baseado em ARM, requer pelo menos 4GB de RAM. Mais memória RAM é recomendada para um melhor desempenho.

Requisitos de sistema: modelos x86 com 2GB de RAM. O modelo TS-531P requer 4GB de RAM.

Requisitos de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente). A funcionalidade de partilha de ficheiros requer QTS 4.2.1 (ou mais recente).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

S21sec renova identidade corporativa e reforça oferta de serviços

A S21sec renova imagem corporativa com lançamento de novo logotipo, uma atualização que se faz acompanhar de uma importante reorganização da sua oferta de serviços, que surge no

Mainroad renova certificação do sistema de gestão da qualidade

A Mainroad acaba de renovar a auditoria para a renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade realizada durante o mês de dezembro aos escritórios de Lisboa

75% das organizações vão implementar aplicações móveis de nível empresarial

A Zenprise revelou que as organizações estão a tomar abordagens proativas e inovadoras no que diz respeito às suas estratégias móveis. As empresas estão a investir em iniciativas de negócio

Ericsson transforma os sistemas de suporte às operações da Orange Polska

A Orange Polska acaba de eleger a Ericsson como parceiro de transformação de OSS, estabelecendo um acordo de seis anos no âmbito do qual a Ericsson procederá à

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *