Motor de Busca promove negócios e serviços gratuitamente

6072
0
Share:

A Infoisinfo é um motor de busca por Internet que reúne empresas e profissionais de diferentes sectores, torna-se por este motivo uma opção efectiva e gratuita para promover negócios e encontrar serviços.

Disponível desde 2010, a Infoisinfo é uma comunidade de utilizadores que procuram empresas e profissionais em Portugal e outros 8 países: Espanha, Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru e Índia. Oferece a empresas e profissionais destes países a possibilidade de promoverem os seus negócios por Internet, consolidando-se como uma simples e potente ferramenta de gestão empresarial. A ferramenta já reúne mais de 8.3 milhões de empresas registadas e mais de 4.3 milhões de utilizadores únicos/mês na sua comunidade.

O motor de busca torna-se para os profissionais e empreendedores, assim como também para as empresas, sobretudo as pequenas, numa alternativa segura, económica e autónoma para promover serviços e negócios localmente. A empresa ou o profissional que deseja inscrever-se, podem fazê-lo de forma gratuita preenchendo os seus dados e contacto em www.infoisinfo.com.pt/minhaconta/registoempresa

Para além de funções de motor de busca, esta solução permite opinar sobre as suas empresas e profissionais registados, consultar as notações publicadas por outros utilizadores. Ao contrário de outros motores de busca, a ferramenta promove a interação e o intercâmbio de conhecimentos entre os utilizadores da comunidade.

“O objetivo do novo desenho é facilitar a usabilidade e navegabilidade da página web para os utilizadores, independentemente do terminal que utilizem. Com esse fim a nossa página web foi criada com uma técnica conhecida como “Responsive Design”, que identifica o dispositivo e o terminal do utilizador com que tenta aceder à Infoisinfo, e adapta o conteúdo, de forma dinâmica assim como as funcionalidades, aos diferentes terminais existentes no mercado (Smartphone, Tablet, ou PC). Com este novo desenho nos colocamos na vanguarda do sector, e focamos claramente no mercado da mobilidade, que está desenvolvendo um crescimento exponencial que irá aumentar ainda mais nos próximos anos”, acrescenta Ángel Arcos, CEO de Infoisinfo.


Share:

Deixe o seu comentário