Mobinteg lança no mercado a solução mobiSHOUT!

12848
0
Share:

A mobinteg lançou recentemente no mercado a solução mobiSHOUT!, uma solução de comunicação de negócio. Esta solução permite disponibilizar revistas, jornais, brochuras, catálogos, relatórios, ou quaisquer outros conteúdos de comunicação, em dispositivos móveis. Estes conteúdos podem ser enriquecidos com interatividade, como sejam galerias de imagens, vídeos, ou quaisquer outros conteúdos multimédia, podem ter links para sites, informação georreferenciada, formulários, etc., tornando-se ainda mais apelativos. Esta plataforma pode ainda integrar mapas e informação georreferenciada, acesso a redes sociais, ou sistemas de backoffice, tornando-se numa ferramenta poderosa de comunicação e interação.

“A ideia foi criar uma solução que permitisse às organizações de forma muito simples, rápida e com baixo custo de investimento, disponibilizar os seus conteúdos de comunicação, que tipicamente já existem em formato digital PDF, e sem necessidade de adaptações desses conteúdos, através de aplicações nativas nas principais plataformas móveis como sejam Android, iOS e Windows Mobile”, refere a empresa em nota à imprensa.

A multiplicidade de aplicações, e abrangência desta solução, levou a que empresas como o Automóvel Clube de Portugal, a Engenho e Média, a AP Comunicação, a Voz da Madeira ou a Zenelly Publishing, por exemplo, passassem a disponibilizar as suas revistas nesta plataforma. Neste momento existem já contratos fechados e contactos bastante avançados com outras empresas, em Portugal e nos Estados Unidos da América, do ramo da Hotelaria, Indústria e Retalho, para referir alguns. Foi ainda lançada uma aplicação própria, com base nesta plataforma, chamada mobiPROMOS, que é uma app GRATUITA, que permite aceder aos folhetos e brochuras promocionais das principais cadeias de supermercados, tecnologia, vestuário, saúde e bem-estar, casa, bricolage e jardim, desporto, mobiliário, telecomunicações, e muito mais.

“Para além de ter um valor de investimento bastante baixo, esta solução permite que as organizações disponham da sua própria app móvel, criando um novo canal de distribuição, maior interação com o público-alvo e gerando novas oportunidades de negócio, para além de um controlo efetivo sobre utilização/exploração dos conteúdos através de um sistema de reporting e estatística”, refere a empresa.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário