Mobilidade é a palavra chave nas novas soluções Xerox

11088
0
Share:

Cada vez mais os profissionais usam os seus dispositivos móveis para executar todo o tipo de tarefas, entre as quais a impressão de documentos, quer estejam atrás de uma secretária, numa sala de reuniões, entre viagens ou até mesmo em casa.

No entanto, um estudo recente do IDC mostra que apenas metade dos utilizadores de dispositivos móveis consegue imprimir remotamente nas instalações das suas empresas e só um terço consegue fazê-lo em situações de mobilidade. As novas impressoras da Xerox estão a mudar esta realidade, permitindo que profissionais de qualquer área de negócio façam impressões a partir de qualquer lugar e de qualquer tipo de dispositivo móvel.

Phaser%206022

De instalação rápida, as novas impressoras a cores Xerox Phaser 6020/6022 e os multifuncionais a cores WorkCentre 6025/6027, são muito simples de utilizar e garantem os mesmo elevados níveis de qualidade de impressão, que normalmente estavam reservados para equipamentos de maior dimensão.

Phaser%206020

Os utilizadores podem imprimir e-mails, fotografias e documentos de trabalho a partir dos dispositivos móveis que utilizam no seu dia-a-dia, como laptops, tablets e smartphones e com um sistema de segurança interno e recurso ao wireless, estas impressoras podem ser instaladas em qualquer local do escritório e os processos de impressão podem ser geridos com aplicações como a Wi-Fi Direct, o Apple AirPrint ou o Google Cloud Print, sem ser necessário o download ou instalação de qualquer outra aplicação.

WC6027

Todas estas impressoras têm capacidade para até 150 folhas e a WorkCentre 6027 inclui mesmo um alimentador automático de 15 folhas que permite poupar tempo, assegurando ainda – tal como a Phaser 6022 – a impressão de 18 páginas por minuto, tanto a cores como a preto e branco.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário