Mind Source reposiciona a sua estratégia no mercado com nova oferta

7568
0
Share:

A Mind Source reposicionou e reforçou a sua oferta de serviços sobre os eixos de Cloud, Mobile, Social e Information num evento que reuniu mais de uma centena de Clientes, Parceiros e Talentos Mind Source.

Para Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source, “O mundo está em mudança. Individualmente, as forças Cloud, Mobile, Social e Information são muito poderosas e em conjunto serão transformacionais, pelo que endereçamos estas transformações com o reposicionar dos serviços que já endereçamos junto dos nossos Clientes e a criação de novos, de forma a corresponder não só aos desafios do mercado nacional como internacional”.

A Mind Source continuará a abordar o mercado com serviços de três níveis: Strategy Services, Business Services e Technical Services, mas dispostos sobre a base de Cloud, Mobile, Social e Information, que será comum a todos eles.

É sobre esta plataforma que funcionarão os serviços especializados da empresa compostos por Governance, Business Analytics, Customer Engagement, Process Improvement, Legacy Systems, Development e agora também os serviços de Consumerization e New Economy.

“A nossa área de Consumerization pretende ir ao encontro do estilo de vida digital dos consumidores que são os clientes das grandes organizações que trabalham com a Mind Source, e avaliar o estado atual de Consumerização, tanto da Web como do Social Media nas organizações, criando estratégias de digitalização para envolver os vários tipos de Clientes. Já com a área de New Economy queremos potenciar ferramentas empresariais que promovam a mudança de comportamentos, o desenvolvimento de competências e de inovação através da implementação de Gamification e Design Thinking que otimizem o User Experience, assim como o aumento das receitas nesta nova realidade económica” acrescenta Francisco Lopes da Fonseca.

Para além de Portugal, a consultora está a apresentar esta nova oferta no mercado brasileiro e polaco.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário