Mind Source reforça parceria com a Oracle

10472
0
Share:

A Mind Source reforçou a sua parceria com a multinacional Oracle e tornou-se Gold Partner. Com a parceria entre as duas marcas, a consultora pretende fortalecer o seu portfólio de competências internas de forma a potenciar a sua entrada em novas áreas de negócio no mercado das TI’s.

O reforço da parceria entre a Mind Source e a Oracle, como Gold Partner, pretende promover uma maior especialização da equipa em tecnologias Oracle. A curto-prazo a consultora irá reforçar duas áreas principais de serviços, Business Process Improvement (BPI) nas vertentes de AIA, SOA, BPM e Portals e Business Intelligence (BI) facultando uma crescente especialização em várias ferramentas, tais como base de dados Oracle, OBIEE, ODI e Hyperion.

A Mind Source, pertencente ao Grupo SetCom, é uma consultora especializada em projetos no domínio dos Sistemas de informação. Caracteriza-se pela sua capacidade de entrega de SLA’s em cada projeto através da adoção de métodos rigorosos de avaliação da satisfação dos seus clientes, talentos e parceiros.

“Com o reforço da parceria com a Oracle, a Mind Source visa promover junto da sua equipa dois objetivos centrais – um conhecimento mais profundo e específico em tecnologias Oracle e, associado a este, fomentar o acesso a ferramentas premium que permitam desenvolver soluções ainda mais criativas para o seu portfólio de clientes”, explica Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source.

Com o reforço da parceria para Gold Level, a Mind Source irá beneficiar de um conhecimento mais especializado em ferramentas Oracle permitindo, posteriormente, o desenvolvimento de soluções, no âmbito das suas competências, promovendo as relações com os seus clientes e diferenciando a sua oferta no mercado.


Share:

Deixe o seu comentário