Mind Source mantém-se no Top 25 das Melhores Empresas para Trabalhar

8800
0
Share:

A Mind Source foi novamente reconhecida pela revista Exame como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. A consultora liderada por Francisco Lopes da Fonseca ficou classificada na 25ª posição do ranking global realizado pela Exame e a Accenture.

No estudo que inclui as 100 Melhores Empresas, a Mind Source ocupa este ano a 22ª posição no grupo de Pequenas e Médias Empresas (dimensão) e o 6º lugar no ranking por setor de atividade. A promoção de momentos de encontro informais, o respeito e a valorização profissional dados a cada consultor, o forte espírito de entreajuda e de equipa ou a preocupação em desenvolver iniciativas de responsabilidade social foram algumas da mais-valias apontadas que levaram a esta classificação.

“Trabalhamos diariamente para que cada talento Mind Source se sinta realmente um Talento e parte integrante de uma família, que já existe além-fronteiras. Continuaremos a pautar-nos pelo máximo respeito e compromisso para com os 125 Talentos que compõem a nossa equipa”, refere o CEO da empresa, Francisco Lopes da Fonseca.

Em 2013, após mais de 6.220 candidaturas recebidas e 1.589 entrevistas realizadas, a Mind Source juntou à sua equipa 33 novos colaboradores que apresentaram caraterísticas enquadradas no ADN singular da empresa. Só no passado mês de janeiro, a consultora de tecnologias de informação recebeu 600 currículos sendo que cerca de 75% corresponde a candidaturas espontâneas.

Para além da oportunidade de colaborarem em projetos profissionais inovadores e fora de Portugal, os Talentos da empresa têm direito a um plano anual de formação, a um programa de Mentoring e à possibilidade de poderem ganhar ações da empresa (Programa MS Share Capital). Entre os diversos benefícios, a destacar o acesso a benefícios exclusivos através de parcerias que a empresa estabelece no âmbito do seu cartão Mind Source Life.


Share:

Deixe o seu comentário