Mind Source distinguida com Prémio “Inovação 2016” pelo SAS Portugal

43384
0
Share:

A Mind Source recebeu no último encontro de Parceiros SAS – Partilha e Reconhecimento realizado pelo SAS Portugal, o prémio Inovação 2016.

Com o objetivo de premiar vários parceiros, a líder em software analítico e serviços de consultoria SAS promoveu uma manhã dedicada a sucessos e reconhecimentos, destacando a Mind Source pelo seu trabalho, esforço e dedicação na área de Projetos de Consultoria e Outsourcing.

A atribuição do Prémio Inovação 2016 à Mind Source deveu-se ao desenvolvimento do serviço inovador de relatórios legais, “Legal Reports on demand”, desenhado para instituições bancárias e creditícias e que advém da diretiva CRC 5G do Banco de Portugal, uma diretiva que sucede o AnaCredit do Banco Central Europeu. Este serviço realizado durante o ano passado pela consultora conquistou a atenção do SAS que tem reconhecido o trabalho dos seus parceiros como parte substancial do sucesso da própria empresa.

Para Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source, esta distinção “é o resultado do trabalho que tem sido realizado por toda a equipa na procura de soluções diferenciadoras. Estamos orgulhosos e com motivação acrescida para encarar os novos desafios que se aproximam. O prémio é de toda a equipa Mind Source.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário