Mind Source aposta em jovens Talentos

7216
0
Share:

A Mind Source está a promover a 3ª edição do seu “IT Dev Training Talents”, um programa de estágios que tem como objetivo descobrir jovens talentos e dar-lhes oportunidade de um plano de carreira naquela que é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Este programa de recrutamento da Mind Source para recém-licenciados tem recebido, nas suas várias edições, dezenas de candidaturas, permitindo a integração dos elementos em projetos profissionais audazes e a continuação na empresa após o estágio. Nesta 3ª edição do “IT Dev Training Talents”, a consultora procura novos talentos para integrarem a sua equipa nos próximos seis meses.

Os três requisitos principais são a licenciatura em engenharia, informática, matemática ou áreas equivalentes, espírito empreendedor e um ADN inovador na utilização das últimas tendências tecnológicas.

O estágio em modo full-time é remunerado e os selecionados vão poder usufruir de formações tecnológicas e de caráter interno que os introduz no universo da consultoria e em contexto de projecto em Cliente, recebendo formação em módulos técnicos e soft skills.

As candidaturas deverão ser enviadas até dia 14 de julho para recrutamento@mindsource.pt.


Share:

Deixe o seu comentário