Milhares de programadores utilizam a OutSystems Platform gratuitamente na cloud

10472
0
Share:

A OutSystems anunciou que mais de 5.700 utilizadores, em 140 países, ativaram o seu registo pessoal gratuito na OutSystems Platform nos primeiros 4 meses após o seu lançamento. Com esta oferta a OutSystems potencia a produtividade no desenvolvimento de aplicações a todos os programadores, permitindo-lhes aceder e criar apps mobile e web personalizadas de forma gratuita na Cloud.

“A tecnologia e as expectativas dos utilizadores relativamente a apps mobile e web têm evoluído tão depressa que os departamentos de TI têm tido muita dificuldade em consegui-las acompanhar”, refere Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “A OutSystems está fundamentalmente a mudar a forma como as apps são criadas e disponibilizadas. A OutSystems Platform permite a qualquer programador criar e desenvolver rapidamente apps mobile e empresariais – para que possam aportar inovação ao negócio”.

Esta oferta cloud gratuita da OutSystems Platform é suportada pela mesma plataforma robusta, utilizada por mais de 350 empresas de referência como a Randstad, Liberty Seguros e Charles River Labs. Tipicamente, apenas programadores especializados conseguem desenvolver e criar aplicações mobile e web complexas, o que significa que os departamentos de IT não conseguem responder a todas as necessidades de negócio. A OutSystems Platform reduz a barreira de entrada e liberta o potencial criativo de todos os programadores ao fornecer-lhes uma plataforma robusta, de simples utilização que gera inovação técnica e de negócio.


Share:

Deixe o seu comentário