17266 0

Milestone consulting utiliza tecnologia cloud para suportar sistemas de empresa do sector agrícola

A Milestone Consulting foi escolhida pela empresa Hortícolas Casal d’ Avó, especializada em produção agrícola, para a implementação da sua solução ERP GesNET, com o objetivo de otimizar e agilizar os processos relacionados com os processos internos da empresa.

A Hortícolas Casal d’ Avó pretendia implementar um software que permitisse que os seus colaboradores, a partir de qualquer parte do mundo, tivessem a possibilidade de aceder, consultar e trabalhar os dados relacionados com a área comercial, de contabilidade, gestão pessoal e gestão de ativos da empresa.

De acordo com Sónia Gomes, Partner da empresa Hortícolas Casal D’ Avó, “Optámos pelo ERP GesNET da Milestone porque nenhuma outra solução que nos foi apresentada tinha a possibilidade de aceder às aplicações em qualquer hora, em qualquer lugar. Além disso, recentemente optam os por trocar o nosso servidor interno por um servidor externo, no qual não temos de nos preocupar com falhas de energia ou backups sucessivos, pois podemos aceder aos dados sem interrupções. Este é um passo muito importante para o crescimento da empresa”.

O ERP GesNET está integrado na Milestone Suite e foi desenvolvido numa plataforma tecnológica evoluída, disponibilizando uma base funcional modular para ir ao encontro das necessidades das empresas, desde PME’s a grandes empresas, que procuram uma infra-estrutura escalável, fiável e segura.

Recorde-se que a Milestone Suite oferece vários produtos complementares, que incluem soluções de gestão de vendas e projetos, gestão de fornecedores e gestão de custódia e arquivo documental. Este pacote permite ao cliente integrar os diversos módulos de forma consistente e homogénea, tendo por base uma lógica de Software-as-a-Service.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Casio Portugal e Amarsul em parceria para concurso fotográfico ambiental

A Casio Portugal associou-se  à Amarsul, na iniciativa Amarsul EcoPhoto, um concurso de fotografia que tem como tema os chamados “4R”: Reduzir, Reciclar, Reutilizar e Recuperar. O objetivo

Canon entra em novo mercado com ecrã de 4K profissional

A Canon anunciou a sua entrada no mercado de ecrãs de produção com o lançamento do DP-V3010 – um ecrã de 30 polegadas. Com especificações destinadas a proporcionar uma

Zon inova no contacto com o cliente

A ZON é o primeiro operador do mercado nacional a utilizar uma nova forma de comunicação com os clientes através da fatura, com o sistema Transpromo. A partir

Fatores Geográficos determinam o consumo offline e online

“As opções offline influenciam as necessidades online. Além disso, as investigações mais recentes sublinham que a presença de lojas físicas, próximas de onde está o consumidor, têm um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *