27742 0

Miguel Costa é responsável pelo desenvolvimento de canal da Extreme Networks

A Extreme Networks anunciou a nomeação de Miguel Costa como novo Responsável pelo Desenvolvimento do Canal para Portugal.

Miguel Costa é licenciado em Gestão de Empresas. Antes de se juntar à Extreme Networks, desenvolveu a sua carreira profissional no mercado das comunicações e TI, em empresas como a TechData, Diasa e Arrow Electronics, trabalhando com várias marcas líderes de TI.

Nas suas novas funções, Miguel Costa será responsável pelo desenvolvimento de canal da Extreme Networks em Portugal, coordenando e apoiando as atividades de desenvolvimento negócio juntos dos parceiros, assim como desenvolvimento de oportunidades junto das grandes contas.

Extreme Networks com a recente aquisição da Enterasys Networks, posiciona-se como uma das maiores companhias de soluções de Rede do Mundo, oferecendo soluções de alta performance para Switching, Routing, Data Center, Wireless e Software de controle, monotorização e gestão. As soluções Extreme Networks incluem software-defined networking (SDN), Wi-Fi para ambientes de alta densidade, BYOD e mobilidade empresarial, software de controle de acesso de usuários, segurança e novo standard convergência Audio/Video (AVB).


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Tiago Ribeiro é o novo Diretor de Meios da Multicert

A Multicert acaba de contratar Tiago Ribeiro como novo Diretor de Meios (Chief Operating Officer). Formado em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Tiago terá a seu cargo

Cilnet com nova administração

A Cilnet anuncia a nova Administração de gestão da empresa com a entrada de Miguel Borges para complementar e incrementar a evolução e crescimento do negócio.  A equipa

Céu Mendonça é a nova diretora geral da CIBEN

Céu Mendonça é a nova diretora-geral da CIBEN, uma empresa que se diferencia pelo know-how adquirido no desenho e implementação de processos de negócio do seu portfolio de

Fernando Oliveira nomeado Diretor de Unidade para a Transcom Portugal

A Transcom acaba de anunciar a nomeação de Fernando Oliveira como novo Diretor de Unidade para Portugal, estando responsável pela gestão de operações, vendas e clientes em Portugal.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *