MicroStrategy simplifica oferta para melhorar a experiência dos clientes

4840
0
Share:

A MicroStrategy anunciou uma nova estrutura de packaging para tornar mais fácil do que nunca interagir, orçamentar, adquirir, implementar e ter sucesso com a MicroStrategy. Durante o evento MicroStrategy World 2014, em Barcelona, a MicroStrategy revelou também o upgrade gratuito aos clientes atuais para as funcionalidades premium incluídas no novo packaging.

As mudanças na oferta vão permitir aos novos e atuais clientes da MicroStrategy aproveitar todo o potencial das suas aplicações analíticas utilizando a plataforma web e mobile mais abrangente do mercado. Esta informação pode ser consultada em: www.microstrategy.com/experience.

“A nova estrutura da oferta torna simples a escolha da MicroStrategy para a totalidade das necessidades analíticas e mobile das organizações”, referiu Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy. “Acreditamos que aumenta instantaneamente o nosso valor para os clientes e é emblemático do ponto de vista do foco na entrega de uma experiência positiva ao cliente. O novo packaging permite uma melhor preparação e planeamento de novas implementações, oferecendo mais valor sobre a ampla gama de soluções que oferecemos.”

A nova estrutura, que anteriormente era dividida em 21 ofertas distintas, capacita developers, analistas, utilizadores avançados e consumidores a aproveitar ao máximo a plataforma da MicroStrategy com um preçário simplificado baseado em valor.

“Do ponto de vista do cliente, trata-se de uma mudança bem-vinda”, referiu Andrew Young, Diretor de BI na Bob Evans Farms, um cliente MicroStrategy. “Orçamentar e planear novas aplicações será muito mais fácil, diminuindo as necessidades de investimento dos nossos clientes empresariais. Com a oferta simplificada e a nova estrutura de preços podemos delinear uma visão mais completa e focarmo-nos no valor para o negócio.”

O novo packaging da MicroStrategy permite aos clientes implementar de forma acessível todas as funcionalidades da plataforma (incluindo dados federados, retro alimentação, fechar o ciclo analítico e automatização da distribuição de relatórios, entre outros) a mais utilizadores da empresa, dando-lhes mais recursos e integração com aplicações do Microsoft® Office®. Os arquitetos de sistema ganham eficiência com a plena capacidade para gerirem upgrades, migrações e carregamento de dados, bem como funcionalidades gratuitas de monitorização e administração do servidor. Nas quatro ofertas disponíveis, os clientes terão acesso a todos os tipos de analítica (self-service, dashboards, análises avançadas) em qualquer interface (web, mobile, pdf, distribuição de relatórios de e-mail) à escala de Big Data, numa plataforma automatizada.

“Maximizar o valor da relação com o cliente exige que as empresas simplifiquem a tabela de preços para garantir que o processo de compra é fácil e transparente”, referiu Mark Smith, CEO e Chief Research Officer na Ventana Research. “O novo packaging e preçário da MicroStrategy permitem a melhor experiência possível ao cliente, ao mesmo tempo que diminuem o tempo necessário para retirar valor da tecnologia.”

O novo packaging foca-se nas funções dos utilizadores dentro da empresa:

O MicroStrategy Server beneficia todas as funções do utilizador. Inclui uma completa infraestrutura de servidor desenhada para conectar-se a múltiplas fontes de dados, para suportar os principais tipos de analítica (desde distribuição de relatórios a aplicações orientadas por informações e data discovery self-service) e para escalar até centenas de milhares de utilizadores. Também inclui as ferramentas de administração e monitorização necessárias para que as organizações giram com eficácia e eficiência as suas implementações.

MicroStrategy Web permite aos utilizadores de negócio criar e desenhar analíticas através de uma interface intuitiva baseada na web. Os analistas de negócio podem usar o MicroStrategy Web para aproveitar as capacidades analíticas self-service ‘tudo incluído’.

MicroStrategy Mobile, a interface premiada e líder de mercado para dispositivos Apple iOS e Android, é uma forma fácil, rápida e acessível para mobilizar análises e aplicações orientadas à informação para uma força de trabalho cada vez mais móvel e disponível 24×7.

MicroStrategy Architect fornece aos developers um conjunto extenso de ferramentas de desenvolvimento, implementação e migração para gerirem eficientemente o ciclo de vida do desenvolvimento de aplicações.

A empresa destacou também que estas quatro ofertas complementam o MicroStrategy Analytics Desktop disponibilizado no ano passado. O MicroStrategy Analytics Desktop é uma ferramenta gratuita self-service de análise de negócio desenhada para permitir que qualquer utilizador individual tenha uma visão profunda sobre os seus dados, criando facilmente poderosas visualizações e dashboards.


Share:

Deixe o seu comentário