14356 0

MicroStrategy junta clientes de todo o mundo em Barcelona

A MicroStrategy vai apresentar as novidades nas suas soluções de analítica, mobilidade, cloud e identidade no MicroStrategy World 2014, que terá lugar de 7 a 10 de julho, no Centro de Convenções Internacionais de Barcelona (CCIB), em Espanha. Os participantes vão também ficar a conhecer os planos da empresa para simplificar a experiência global de clientes e parceiros, tornando mais fácil adquirir, implementar e ter sucesso com o software MicroStrategy.

Neste evento de quatro dias, os executivos da MicroStrategy e os representantes de marcas líderes mundiais vão partilhar como as organizações estão a alavancar as potencialidades da MicroStrategy Analytics Platform™ para transformar as suas operações – disponível via desktop, web e mobile no modelo tradicional ou na cloud. Os participantes poderão testemunhar ao vivo o poderoso visual desta oferta e saber como o MicroStrategy Usher™, a próxima fronteira da identidade mobile, está a transformar a segurança empresarial.

“O MicroStrategy World 2014 conta com um painel de oradores de excelência, implementações impressionantes e tópicos práticos para o sucesso”, referiu Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. “Vamos lançar uma nova abordagem para garantir a melhor experiência de utilização possível aos nossos clientes e parceiros.”

As Inovações MicroStrategy que impactam as Principais Tendências Mundiais
A Amazon.com vai apresentar a sua visão conjunta com a MicroStrategy para disponibilizar análises baseadas na web, escaláveis e mobile às empresas de todo o mundo através do Amazon Marketplace. A MicroStrategy vai demonstrar a sua liderança em analítica in-memory com as soluções utilizadas por empresas como o Facebook e o eBay. Os participantes vão saber como as aplicações móveis estão a transformar a análise empresarial e por que a plataforma da MicroStrategy é amplamente reconhecida como a solução nº1 do mercado.

Além disso, os participantes poderão:

  • Ver como empresas globais como a adidas, Netflix, Zurich Insurance, Telefónica e Michelin utilizam as soluções MicroStrategy para melhorar os resultados de negócio.
  • Aprender de que forma a plataforma MicroStrategy Analytics é a solução de análise mais abrangente do mercado, de acordo com o recente BI Scorecard.
  • Saber por que a MicroStrategy é o único fornecedor que combina a velocidade e a agilidade exigidas pelos utilizadores de negócio com a governação de dados e a segurança exigidas pelos utilizadores de TI.
  • Descobrir como a plataforma escalável MicroStrategy Cloud™ ajuda as empresas a criar e a implementar aplicações analíticas em dias e não em semanas.
  • Assistir ao lançamento do MicroStrategy Analytics Desktop™, que torna a análise self-service fácil e gratuita e fornece visualizações de dados acionáveis a todos os utilizadores.
  • Ouvir a empresa Northrop Grumman discutir a Iniciativa FirstNet que está a construir com a MicroStrategy uma rede para socorristas de todo o país e saber como este programa é suportado pelo MicroStrategy Usher (identidade móvel segura).
  • Visitar uma loja de retalho do kiosk do futuro que demonstra como os maiores retalhistas do mundo estão a utilizar apps MicroStrategy para gestão da carteira de clientes, programas de fidelidade e interação – reforçando por que a RIS News LeaderBoard classificou a MicroStrategy como o fornecedor de software de retalho nº1 em 2013.

Mais de 25 empresas mundiais vão apresentar as suas melhores práticas sobre como têm implementado soluções MicroStrategy para melhorar a eficiência operacional, aumentar a receita e melhorar o desempenho do negócio, tais como a Accor Hotels; Adecco; adidas; APM Terminals (Maersk); Bayer Healthcare; BearingPoint; Biffa; Celio; Elster (EnergyICT); Agência Espacial Europeia; Festo; IPSEN; Kering; La Perla; Liverpool Community Health; Michelin; Nedbank; Netflix; Northrop Grumman; Servest Multiservice Group; Shell International; Société Générale; Spar; Takeda; Telefónica; Three; e Zurich Insurance.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Área de seguros em Portugal vive maturidades tecnológicas diferentes

Gil Salema da Costa, CIO da ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões), realça que a área dos seguros em Portugal, numa perspetiva de tecnologia,

Tecnologia da Indra gere metropolitano de málaga

O Metro de Málaga escolheu a Indra como parceiro tecnológico para a criação e implementação do centro de controlo a partir do qual se irá gerir toda a

MSN celebra hoje 6 anos de existência em Portugal

O MSN celebra hoje dia 7 de novembro seis anos de existência em Portugal, posicionando-se como um projeto de media de referência na área digital, com o compromisso

Ericsson e Vodafone implementam primeira FDD/TDD Carrier Aggregation numa rede comercial, em Portugal

A Vodafone será o primeiro operador a aproveitar as vantagens de uma convergência de rede e agregação de portadoras LTE FDD/TDD, na sua rede em Portugal, graças à

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *