MicroStrategy junta clientes de todo o mundo em Barcelona

7480
0
Share:

A MicroStrategy vai apresentar as novidades nas suas soluções de analítica, mobilidade, cloud e identidade no MicroStrategy World 2014, que terá lugar de 7 a 10 de julho, no Centro de Convenções Internacionais de Barcelona (CCIB), em Espanha. Os participantes vão também ficar a conhecer os planos da empresa para simplificar a experiência global de clientes e parceiros, tornando mais fácil adquirir, implementar e ter sucesso com o software MicroStrategy.

Neste evento de quatro dias, os executivos da MicroStrategy e os representantes de marcas líderes mundiais vão partilhar como as organizações estão a alavancar as potencialidades da MicroStrategy Analytics Platform™ para transformar as suas operações – disponível via desktop, web e mobile no modelo tradicional ou na cloud. Os participantes poderão testemunhar ao vivo o poderoso visual desta oferta e saber como o MicroStrategy Usher™, a próxima fronteira da identidade mobile, está a transformar a segurança empresarial.

“O MicroStrategy World 2014 conta com um painel de oradores de excelência, implementações impressionantes e tópicos práticos para o sucesso”, referiu Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. “Vamos lançar uma nova abordagem para garantir a melhor experiência de utilização possível aos nossos clientes e parceiros.”

As Inovações MicroStrategy que impactam as Principais Tendências Mundiais
A Amazon.com vai apresentar a sua visão conjunta com a MicroStrategy para disponibilizar análises baseadas na web, escaláveis e mobile às empresas de todo o mundo através do Amazon Marketplace. A MicroStrategy vai demonstrar a sua liderança em analítica in-memory com as soluções utilizadas por empresas como o Facebook e o eBay. Os participantes vão saber como as aplicações móveis estão a transformar a análise empresarial e por que a plataforma da MicroStrategy é amplamente reconhecida como a solução nº1 do mercado.

Além disso, os participantes poderão:

  • Ver como empresas globais como a adidas, Netflix, Zurich Insurance, Telefónica e Michelin utilizam as soluções MicroStrategy para melhorar os resultados de negócio.
  • Aprender de que forma a plataforma MicroStrategy Analytics é a solução de análise mais abrangente do mercado, de acordo com o recente BI Scorecard.
  • Saber por que a MicroStrategy é o único fornecedor que combina a velocidade e a agilidade exigidas pelos utilizadores de negócio com a governação de dados e a segurança exigidas pelos utilizadores de TI.
  • Descobrir como a plataforma escalável MicroStrategy Cloud™ ajuda as empresas a criar e a implementar aplicações analíticas em dias e não em semanas.
  • Assistir ao lançamento do MicroStrategy Analytics Desktop™, que torna a análise self-service fácil e gratuita e fornece visualizações de dados acionáveis a todos os utilizadores.
  • Ouvir a empresa Northrop Grumman discutir a Iniciativa FirstNet que está a construir com a MicroStrategy uma rede para socorristas de todo o país e saber como este programa é suportado pelo MicroStrategy Usher (identidade móvel segura).
  • Visitar uma loja de retalho do kiosk do futuro que demonstra como os maiores retalhistas do mundo estão a utilizar apps MicroStrategy para gestão da carteira de clientes, programas de fidelidade e interação – reforçando por que a RIS News LeaderBoard classificou a MicroStrategy como o fornecedor de software de retalho nº1 em 2013.

Mais de 25 empresas mundiais vão apresentar as suas melhores práticas sobre como têm implementado soluções MicroStrategy para melhorar a eficiência operacional, aumentar a receita e melhorar o desempenho do negócio, tais como a Accor Hotels; Adecco; adidas; APM Terminals (Maersk); Bayer Healthcare; BearingPoint; Biffa; Celio; Elster (EnergyICT); Agência Espacial Europeia; Festo; IPSEN; Kering; La Perla; Liverpool Community Health; Michelin; Nedbank; Netflix; Northrop Grumman; Servest Multiservice Group; Shell International; Société Générale; Spar; Takeda; Telefónica; Three; e Zurich Insurance.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário