15132 0

MicroStrategy Cria Mobile App Universe e Developer Academy

A MicroStrategy lançou o MicroStrategy Mobile App Universe para apresentar várias soluções de aplicações empresariais disponíveis para os clientes, fornecidas diretamente pelos Serviços MicroStrategy ou através da sua rede de parceiros. Um ecossistema expansivo de parceiros tecnológicos da MicroStrategy aproveitam a plataforma MicroStrategy Mobile App para construir convincentes aplicações empresariais baseadas numa rica experiência no domínio de vários setores e funções.

A empresa Six Degrees um parceiro tecnológico da MicroStrategy sedeada na Nova Zelândia, destaca uma aplicação móvel financeira de orçamentação, planeamento e de previsão no MicroStrategy’s Mobile App Universe. “O MicroStrategy Mobile App Universe é o lugar perfeito para apresentarmos as diferentes aplicações que temos vindo a desenhar com base na Mobile App Platform da MicroStrategy”, refere Peter Hanley, Diretor-geral da Six Degrees. “As aplicações da Six Degrees proporcionam aos executivos a possibilidade de levar a sua informação financeira para uma reunião, para realizar análises “what if” durante uma discussão de negócios, e para emendar colaborativamente algumas previsões – tudo a partir dos seus dispositivos móveis. O que conduz o conhecimento prático acionável para um nível totalmente novo.”

Para visualizar o MicroStrategy Mobile App Universe, visite: http://www.microstrategy.com/mobile/app-universe

Os parceiros tecnológicos da MicroStrategy que pretendam saber mais sobre o MicroStrategy Mobile App Universe, incluindo como submeter soluções de aplicações para inclusão, devem enviar um email para: AppUniverse@microstrategy.com.

Já a A MicroStrategy Mobile App Developer Academy constitui uma coleção de vídeos educacionais, agrupados em aulas com as correspondentes certificações fornecidas numa aplicação para iPad que regista todos os cursos e as aulas completados pelos utilizadores. Os materiais são concebidos pelos melhores programadores de aplicações móveis da MicroStrategy em todo o Mundo e apetrecham todos os potenciais programadores MicroStrategy com as capacidades de construírem aplicações empresariais incríveis utilizando o MicroStrategy Mobile™. Os vídeos e as correspondentes certificações são fornecidos através de uma nova aplicação, construída e desenvolvida pela MicroStrategy Mobile App Platform.

“Ao aproveitar plenamente as aplicações construídas na plataforma MicroStrategy Mobile App estas podem revolucionar as empresas”, sublinha Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy Incorporated. “Acreditamos fortemente que a MicroStrategy Mobile App Developer Academy proporcionará aos programadores móveis a formação de que necessitam para construírem aplicações empresariais que melhorem a forma como as pessoas trabalham”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

UNIT4 tem novo Diretor Geral para Divisão Agresso na Península Ibérica

Fernando García Varela é o novo diretor geral da divisão de Agresso da UNIT4 na península ibérica, sendo responsável pelo desenvolvimento e geração de negócio das soluções de

Gfi Portugal lança soluções Cloud Fabric

Segundo a IDC, o investimento em cloud irá crescer anualmente 27,6 por cento até 2015, somando mundialmente um investimento superior a 70 mil milhões de dólares. Este foi

Atos, o Grupo Gores e a Siemens acabam de chegar a acordo para a aquisição da Unify pela Atos

A Atos, o Grupo Gores e a Siemens acabam de chegar a acordo para a aquisição da Unify pela Atos, a terceira melhor empresa do mundo em soluções

PHC FX moderniza sistemas da INNOVáveis de uma forma fácil, prática e económica

A INNOVáveis escolheu o PHC FX como solução de gestão para modernizar e para otimizar os seus processos internos, e também para se tornar mais competitiva com o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *