13483 0

MicroStrategy Analytics e Mobile já disponíveis na Amazon

A MicroStrategy lançou as plataformas Analytics e Mobile no AWS (Amazon Web Services) Marketplace com base numa subscrição a partir de 1 dólar/hora (valor sujeito a taxas de infraestrutura da AWS).

As novas soluções da MicroStrategy para Amazon asseguram uma forma rentável das organizações utilizarem software líder de analytics e mobile para tomarem melhores decisões de negócio. Com o alcance global da Amazon, a MicroStrategy será também capaz de expandir a sua presença na cloud para alcançar mais clientes em todo o mundo.

“Os produtos da MicroStrategy na Amazon vão permitir que mais empresas em todo o mundo implementem facilmente a plataforma de análise mais abrangente do mundo e a solução de BI para mobile número 1 do mercado”, referiu Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy. “O mercado da Amazon, juntamente com um preço competitivo baseado numa subscrição, diminui o tempo e os custos para as organizações que querem utilizar a nossa tecnologia analítica. A Amazon tem um histórico comprovado de suporte a grandes e pequenas empresas, em qualquer escala”.

“Estamos muito entusiasmados em ter as plataformas de software empresarial da MicroStrategy disponíveis por subscrição na Amazon”, referiu Terry Hanold, Vice-presidente, Cloud Commerce, da Amazon Web Services, Inc. “As empresas estão a gerar e a armazenar um crescente volume de dados, e as soluções da MicroStrategy ajudam a criar insights valiosos, como parte das suas iniciativas de Big Data”.

A opção cloud é muito mais rápida do que uma implementação no local. Na Amazon, os clientes podem iniciar uma versão completa de MicroStrategy em menos de 15 minutos. Utilizando as capacidades on-demand, podem também reduzir significativamente o risco ao pagarem apenas o que usam, evitando especulação sobre utilizações previstas e padrões de adoção.

As novas ofertas disponíveis na Amazon fazem parte da estratégia cloud da MicroStrategy e são complementares à já existente MicroStrategy Cloud platform-as-a-service.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.microstrategy.com/pt/plataformas/analytics/overview


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Qlik compra Vizubi e a sua linha de produtos NPrinting para potenciar capacidades avançadas de produção de relatórios

A Qlik anuncia a aquisição da Vizubi e da sua linha de produtos NPrinting, a aplicação líder de mercado para geração, distribuição e agendamento de relatórios para o

IBM lança novo portefólio de soluções mainframe zEnterprise

A IBM anunciou o novo mainframe zEnterprise Business Class (zBC12), vocacionado para as mais recentes cargas de trabalho em Analytics, Cloud e Mobile Computing. O novo sistema coloca

Mobilidade é a palavra chave nas novas soluções Xerox

Cada vez mais os profissionais usam os seus dispositivos móveis para executar todo o tipo de tarefas, entre as quais a impressão de documentos, quer estejam atrás de

Bizdirect presente no HP Discover 2014

A Bizdirect foi convidada a estar presente no HP Discover 2014, que decorre entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2014, em Barcelona. A equipa da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *