Microsoft reconhece Xpand IT como Windows Azure Circle Partner

10648
0
Share:

A Xpand IT anunciou oficialmente a distinção de Windows Azure Circle Partner por parte da Microsoft Corporation. Este programa reúne um grupo restrito de organizações, que prestam serviços especializados de consultoria, planeamento e implementação de soluções Cloud, ajudando as organizações a adotarem uma estratégia com recurso à tecnologia Windows Azure. Sendo esta a solução usada por 50% das empresas da Fortune 500, o objetivo da Xpand IT passa por estabelecer uma abordagem para o mercado português, dando a conhecer as principais oportunidades desta tecnologia para os modelos de negócio das organizações.

Para Sérgio Viana, Associate Partner & Microsoft Solutions Lead, Xpand IT: “O Windows Azure é uma das soluções de referência da Microsoft e, nesse sentido, a Xpand IT tem vindo a investir fortemente nesta tecnologia, essencialmente, pela sua capacidade em complementar a maioria das nossas áreas críticas de negócio. A conquista da distinção de Windows Azure Circle Partner é mais um passo que premeia o trabalho que temos vindo a realizar, mas acima de tudo, uma responsabilidade e um sinal ao mercado do que ainda está para vir.”

“O reconhecimento da Xpand IT enquanto Windows Azure Circle Partner, vem premiar a sua capacidade em oferecer soluções de cloud computing capazes de dar resposta aos novos desafios das organizações. Ao aderir a este programa, a Xpand IT provou ser uma empresa especialista em tecnologias Microsoft, tornando-se um parceiro oficial para ajudar a organizações, um pouco por todo o mundo, a tirarem partido da Cloud para alcançarem os seus objetivos empresariais”. Phil Sorgen, Corporate Vice President, Woldwide Partner Group, Microsoft Corporation.


Share:

Deixe o seu comentário