26966 0

Michael Urban nomeado Vice-Presidente da Broadline & Processes Europe

A Tech Data Europe anunciou a nomeação de Michael Urban para a posição de Vice-Presidente Sénior de Broadline & Processes Europe. Reportando a Néstor Cano, Presidente da Tech Data Europe, integrará o Quadro Executivo Europeu da empresa.

Com esta função, Michael Uban assume a responsabilidade pela liderança executiva global no que se refere ao negócio Broadline da Tech Data Europe, dirigindo o desenvolvimento e implementação dos planos estratégicos no curto e longo prazos, no que se refere à gestão de fornecedores ao longo das diversas divisões, incluindo PCs, Software, Impressão, Consumíveis, Periféricos e Componentes. Michael Urban, irá também liderar a equipa interna de consultoria da Tech Data Europe, que se centra na definição e implementação de processos, por forma a padronizar e melhorar as práticas de trabalho em cada país.

Néstor Cano, Presidente da Tech Data Europe, refere, “Encontro-me muito contente por alguém como o Michael Urban, com uma excelente postura profissional e uma profunda experiência na indústria se juntar à nossa equipa. Com a sua capacidade comprovada em proporcionar resultados de elevada qualidade em condições de mudança rápida e o seu estilo de gestão dinâmico, analítico e criativo, estou confiante que dará uma grande contribuição para o crescimento e desenvolvimento continuado da Tech Data, a partir deste momento.”

Michael Urban, um Engenheiro Eletrotécnico qualificado, traz consigo mais de 20 anos de experiência em gestão sénior, possuindo ainda um profundo conhecimento da industria, graças à sua gestão bem sucedida no distribuidor de TI Actebis. Ao longo de uma carreira de 13 anos na empresa, exerceu uma série de funções de liderança, incluindo Managing Director Europe, CEO e Chairman da Actebis Holdings, dando uma grande contribuição para a transformação da empresa num negócio pan-Europeu de milhares de milhões de Euros.

Posteriormente, Michael Urban envolveu-se em atividades empreendedoras de grande sucesso, fundando e liderando diferentes empresas nas áreas de tecnologia, telecomunicações e retalho online.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Sage Portugal lança nova versão da APP SAGE FISCAL

A Sage Portugal acaba de lançar a nova versão da app Sage Fiscal, uma aplicação que vem responder às expetativas de financeiros, contabilistas, juristas e outros interessados na

Lexmark nomeada Líder em Serviços de ECM, Gestão de Conteúdos Empresariais pela Forrester Wave

A Lexmark anuncia a sua nomeação como “Líder” pela Forrester Wave em Serviços de ECM, de Gestão de Conteúdos Empresariais, no terceiro trimestre de 2015. A Forrester avaliou

JP – inspiring knowledge vence dois prémios internacionais

A empresa portuguesa foi distinguida durante a 33ª edição dos prémios Computex. Organizados anualmente, estes galardões dão a conhecer o que de melhor se faz nas áreas do

Artisani implementa software PHC

O software PHC CS, da software house portuguesa PHC, passa a ser a solução que gere os processos de gestão da marca nacional de gelados Artisani. Em pleno

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *