Michael Page aposta no mobile

8448
0
Share:

A Michael Page relança o website www.michaelpage.pt, com novo design e agora também em versão mobile. Também a Page Personnel, especialista em recrutamento de quadros intermédios e funções técnicas de suporte, acaba de lançar a sua própria versão mobile que permite aceder a oportunidades de emprego em qualquer lugar.

Numa versão ainda mais user friendly, o novo site da Michael Page permite aceder a todas as áreas de recrutamento e pesquisar oportunidades de emprego numa única visualização e de forma rápida. No entanto, a grande aposta foi a adaptação a dispositivos mobile e a compatibilidade com os sistemas operativos Android e iOS.

Álvaro Fernández, Director Geral da Michael Page em Portugal, refere a importância da mobilidade de recursos: “a versão mobile do nosso website é simples e directa, permitindo aos profissionais consultarem as ofertas de que temos disponíveis e, caso estejam inscritos na nossa página, candidatarem-se com apenas alguns clicks. Facilitamos o acesso a novas oportunidades, sendo que os candidatos poderão até encontrar o seu próximo projecto durante uma viagem de metro a caminho de casa.”

A Michael Page procura constantemente estratégias inovadoras que contribuam para uma selecção rápida e eficiente, “desenvolvendo ferramentas que permitam melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes e candidatos”, refere.

A disponibilização do acesso a oportunidades de emprego em qualquer momento do dia e em qualquer lugar é vital, sendo que “sabemos que actualmente os profissionais recorrem cada vez mais aos seus smartphones para optimizarem o seu tempo, pelo que para nós era uma prioridade criar um website que fosse de fácil utilização através de smartphone ou tablet,” adianta ainda Alvaro Fernández.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário