Connect with us

Leak Business

MetLife lança nova publicação para clientes, colaboradores e parceiros

Patricia Fonseca

Publicado a

A MetLife acaba de lançar a “Route to Excellence”, a nova publicação da Companhia direccionada para os seus clientes, colaboradores, e parceiros em Espanha e Portugal, países que integram operacionalmente a recém-formada MetLife Iberia.

A revista pretende ser uma ferramenta importante de comunicação através da qual a MetLife poderá transmitir o que tem vindo a fazer de novo para servir melhor quem trabalha com a Entidade. Além disso, inclui também análises ao sector, conteúdos “lifestyle” e entrevistas com personalidades que, de alguma forma, partilhem os valores da empresa e se destacam na sua área de actividade.

Este primeiro número inclui, por exemplo, uma entrevista com Tomás Morais, actual Director-Técnico da Federação Nacional de Rugby. Nesta conversa, o ex-seleccionador nacional de Rugby partilha a importância que a preserverança e capacidade de adaptação assumem no sucesso de qualquer equipa ou organização.

Esta edição tem também uma entrevista com Emilio Gutiérrez, director de Marketing, Comunicação Institucional e Desenvolvimento Institucional do Atlético de Madrid, equipa com a qual a MetLife assinou um acordo de patrocínio no início do ano com o objectivo de apoiar as camadas jovens do clube.

Oscar Herencia, General Manager da MetLife Iberia, que também dá uma entrevista de fundo a esta primeira edição da “Route to Excellence”, destaca que “este projecto, como o seu próprio nome indica, pretende ser mais um passo em direcção à excelência que sempre temos perseguido com a máxima intenção de servir melhor aqueles que confiam em nós. É um projecto que nasce em paralelo a um percurso que iniciámos no passado mês de Novembro com a integração operacional das operações de Portugal e Espanha numa única operação Ibérica“

Patricia Jiménez, Directora de Marketing e Comunicação da MetLife Iberia, afirma que “estamos entusiasmados com este novo projecto de comunicação da Companhia, em que temos como objectivo gerar conteúdos de grande interesse para os nossos clientes, sempre com um tom mais próximo e informal que o habitual neste sector. Além disso, pretendemos logicamente incrementar a nossa imagem de marca, gerar confiança, e reforçar o nosso posicionamento no mercado. E este projecto é, sem dúvida, um excelente cartão de visita para tal.”

A revista “Route to Excellence” terá uma periodicidade quadrimestral, é escrita em português e castelhano, e será disponibilizada em dois formatos: impresso e digital.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias11 horas atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias12 horas atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...

Notícias12 horas atrás

MetLife seleciona LUCEP como vencedora do desafio Collab 3.0 EMEA

A MetLife anuncia a eleição da Lucep como a startup vencedora do seu programa de inovação global COLAB 3.0 EMEA,...

Notícias6 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias6 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias1 semana atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias1 semana atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias1 semana atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...