MetLife lança nova publicação para clientes, colaboradores e parceiros

9416
0
Share:

A MetLife acaba de lançar a “Route to Excellence”, a nova publicação da Companhia direccionada para os seus clientes, colaboradores, e parceiros em Espanha e Portugal, países que integram operacionalmente a recém-formada MetLife Iberia.

A revista pretende ser uma ferramenta importante de comunicação através da qual a MetLife poderá transmitir o que tem vindo a fazer de novo para servir melhor quem trabalha com a Entidade. Além disso, inclui também análises ao sector, conteúdos “lifestyle” e entrevistas com personalidades que, de alguma forma, partilhem os valores da empresa e se destacam na sua área de actividade.

Este primeiro número inclui, por exemplo, uma entrevista com Tomás Morais, actual Director-Técnico da Federação Nacional de Rugby. Nesta conversa, o ex-seleccionador nacional de Rugby partilha a importância que a preserverança e capacidade de adaptação assumem no sucesso de qualquer equipa ou organização.

Esta edição tem também uma entrevista com Emilio Gutiérrez, director de Marketing, Comunicação Institucional e Desenvolvimento Institucional do Atlético de Madrid, equipa com a qual a MetLife assinou um acordo de patrocínio no início do ano com o objectivo de apoiar as camadas jovens do clube.

Oscar Herencia, General Manager da MetLife Iberia, que também dá uma entrevista de fundo a esta primeira edição da “Route to Excellence”, destaca que “este projecto, como o seu próprio nome indica, pretende ser mais um passo em direcção à excelência que sempre temos perseguido com a máxima intenção de servir melhor aqueles que confiam em nós. É um projecto que nasce em paralelo a um percurso que iniciámos no passado mês de Novembro com a integração operacional das operações de Portugal e Espanha numa única operação Ibérica“

Patricia Jiménez, Directora de Marketing e Comunicação da MetLife Iberia, afirma que “estamos entusiasmados com este novo projecto de comunicação da Companhia, em que temos como objectivo gerar conteúdos de grande interesse para os nossos clientes, sempre com um tom mais próximo e informal que o habitual neste sector. Além disso, pretendemos logicamente incrementar a nossa imagem de marca, gerar confiança, e reforçar o nosso posicionamento no mercado. E este projecto é, sem dúvida, um excelente cartão de visita para tal.”

A revista “Route to Excellence” terá uma periodicidade quadrimestral, é escrita em português e castelhano, e será disponibilizada em dois formatos: impresso e digital.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário