MetLife distinguida com Medalha de Prata nos Contact Center World Awards

8184
0
Share:

A MetLife na Iberia venceu a Medalha de Prata nas categorias de Best Incentive Scheme e Best Outsourcing Partnership para a região da EMEA nos Contact Center World Awards, evento anual organizado pela Contact Center World, que distingue as melhores campanhas e práticas organizacionais nas actividades de Contact Centers e de serviço ao cliente e que este ano se realizou em Portugal. A MetLife na Iberia foi a única operação ibérica a concorrer a estas categorias.

Na categoria de Best Incentive Scheme para a região da EMEA, a MetLife foi galardoada pelo desenvolvimento de uma plataforma online de incentivos exclusiva para as equipas que colaboram em actividades de Direct Marketing, onde, mediante a sua performance de vendas e serviço ao cliente, os membros das equipas podem trocar pontos por diversos prémios.

“Este Prémio é o reconhecimento pelo trabalho que a nossa equipa ibérica desempenhou para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. No mercado competitivo de hoje, a MetLife demonstrou, uma vez mais, a capacidade e a qualidade necessárias para fornecer um serviço de excelência”, referiu Nuno Costa, Direct Marketing Director da MetLife na Iberia.

No mesmo evento, a MetLife foi também distinguida com nova medalha de prata na categoria de Best Outsourcing Partnership pela sua parceria com a Teleperformance Portugal.

Recorde-se que o expertise da MetLife na área do Direct Marketing já lhe havia valido outras distinções de dimensão mundial no passado e a participação na prestigiada conferência Direct & Digital Marketing que reuniu recentemente em Lisboa alguns dos nomes mais importantes do sector.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário