17557 0

MetLife distinguida com Medalha de Prata nos Contact Center World Awards

A MetLife na Iberia venceu a Medalha de Prata nas categorias de Best Incentive Scheme e Best Outsourcing Partnership para a região da EMEA nos Contact Center World Awards, evento anual organizado pela Contact Center World, que distingue as melhores campanhas e práticas organizacionais nas actividades de Contact Centers e de serviço ao cliente e que este ano se realizou em Portugal. A MetLife na Iberia foi a única operação ibérica a concorrer a estas categorias.

Na categoria de Best Incentive Scheme para a região da EMEA, a MetLife foi galardoada pelo desenvolvimento de uma plataforma online de incentivos exclusiva para as equipas que colaboram em actividades de Direct Marketing, onde, mediante a sua performance de vendas e serviço ao cliente, os membros das equipas podem trocar pontos por diversos prémios.

“Este Prémio é o reconhecimento pelo trabalho que a nossa equipa ibérica desempenhou para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. No mercado competitivo de hoje, a MetLife demonstrou, uma vez mais, a capacidade e a qualidade necessárias para fornecer um serviço de excelência”, referiu Nuno Costa, Direct Marketing Director da MetLife na Iberia.

No mesmo evento, a MetLife foi também distinguida com nova medalha de prata na categoria de Best Outsourcing Partnership pela sua parceria com a Teleperformance Portugal.

Recorde-se que o expertise da MetLife na área do Direct Marketing já lhe havia valido outras distinções de dimensão mundial no passado e a participação na prestigiada conferência Direct & Digital Marketing que reuniu recentemente em Lisboa alguns dos nomes mais importantes do sector.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portuguesa Feedzai recruta mais de 50 profissionais em data Science e Engenheiria

A portuguesa Feedzai anuncia o recrutamento de mais de 50 colaboradores paras as áreas de Data Science e Engenharia, em Portugal. Além deste processo de recrutamento, a Feedzai

Indra e Repsol ampliam a sua colaboração para o suporte Global de sistemas Upstream

A Repsol ampliou o contrato de colaboração que mantém com a Indra para o desenvolvimento, arranque, implementação e manutenção dos sistemas que gerem as atividades de exploração e

Bens de informação tecnológica 38% mais expostos do que bens tangíveis

Estudo da Aon em parceria com o Instituto Ponemon demonstra a exposição financeira dos bens intangíveis, tais como dados de clientes e de funcionários, relatórios financeiros, propriedades intelectuais,

Xerox Easy Translator traduz documentos automaticamente

Pioneira no mundo, a solução Xerox Easy Translator é uma das novidades, que vai permitir a tradução automática de documentos (1 minuto por página) a partir de multifunções

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *