19982 0

Meta4 apresenta solução “Global Saas HR” para multinacionais

A Meta4 vai apresentar no congresso europeu HR Tech Europe 2012, nos dias 25 e 26 de outubro em Amsterdão, a solução Global Saas HR, uma ferramenta que possibilita às empresas multinacionais implementar políticas de recursos humanos transparentes e comuns em todos os países onde atuam, respeitando as especificidades de cada região.

A solução da Meta4 permite ainda consolidar a informação sobre os colaboradores, planificar os custos locais e globais e maximizar os ativos intelectuais das empresas, para que estas sejam ainda mais competitivas e ágeis na tomada de decisão.

Segundo Eduardo Quero, Diretor da Meta4 Portugal, “O HR Tech Europe 2012 é um dos mais importantes eventos europeus sobre tecnologia aliada à gestão de recursos humanos. Nesta edição, pretendemos mostrar como a utilização da tecnologia nos processos de gestão do capital humano está a transformar a forma de trabalhar, assim como a estrutura organizacional das empresas, em última instância.”

Nos dois dias do congresso estão previstos painéis de debate compostos por mais de 20 líderes de opinião e executivos de 30 empresas de renome mundial, que se reúnem para apresentar as suas experiências e debatê-las através de sessões interativas, com destaque para os maiores desafios da gestão de recursos humanos nas organizações modernas.

A apresentação da solução Global Saas HR na feira tem como objetivo o reforço da presença da Meta4 no mercado internacional de soluções de RH. Nos últimos meses, a Meta4 já esteve presente nas importantes feiras internacionais de Londres e na HR CIPD Tecnologia em Chicago.

Para além da possibilidade de experimentar as mais diversas soluções em exposição, o Cloud Computing, Outsourcing, Gestão do talento, Integração de dados e salários, Gestão do desempenho e a Utilização das redes sociais para a gestão do capital humano serão algumas das tendências em análise.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GSTEP cresce 75% em 2014

A GSTEP acaba de anunciar os resultados financeiros de 2014 e as perspetivas até ao final do ano. Em 2014, a empresa atingiu os 2,8 milhões de euros

Reta renova site

A Reta acaba de renovar a página Web, www.reta.pt, com uma imagem mais apelativa e dinâmica, e uma navegação mais simplificada e intuitiva. O novo site destaca serviços

Migrações irregulares? Conheça o projecto EUROSUR

A GMV vai ser responsável pela execução, gestão e supervisão, durante quatro anos, do projeto EUROSUR. A GMV é líder do consórcio e o projeto conta com um

Estudo revela que 35% dos portugueses defendem lojas abertas ao domingo

O Observador Cetelem questionou os europeus sobre quais as três propostas que mais facilitariam as suas compras e concluiu que os portugueses são dos consumidores que mais valorizam

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *