14550 0

Meru Networks apresenta o seu novo Programa de Parceiros

A Meru Networks anunciou um novo programa de canal destinado a reforçar a iniciativa da empresa em identificar, desenvolver, promover e premiar os seus melhores parceiros.

A crescente importância de mobilidade segura, confiável e de alto desempenho em ambiente empresarial, ensino e hoteleiro, cria uma grande oportunidade para revendedores de valor acrescentado (VARs) e integradores de sistemas na indústria Wireless. Neste sentido a Meru está empenhada em garantir que os que fornecem os melhores produtos e serviços aos utilizadores finais são reconhecidos e recompensados.

O Programa de Canal Meru Networks aferece agora aos Parceiros um novo nível de qualificação, um programa dinâmico de incentivos, formação técnica gratuito e o acesso a Kits de Demonstração.

Os novos níveis do programa de parceiros, está desenhado com três escalões, parceiros Authorized, Gold e Platinum. Estes escalões vão delinear a expertise de cada revendedor, reforçando o compromisso da Meru em manter e recompensar os parceiros mais focados no cliente e, os parceiros tecnicamente mais avançados.

Com um Programa de Incentivos dinâmico e apelativo, a Meru espera impulsionar, reconhecer e premiar os parceiros, para que estes atinjam e tragam novas oportunidades de negócio.

Paralelamente foi concebido um Programa de Formação gratuito, este dá acesso a formação técnica e especializada a todos os parceiros. Estará disponível um grupo de formadores acreditados para sessões de formação gratuita em formato presencial ou online – para parceiros Gold e Platinum, sessões online gratuitas para parceiros Authorized. Deste modo a Meru proporciona que os parceiros mantenham um nível de expertise necessário para apresentar, instalar e suportar as suas soluções.

Ao abrigo do novo programa, os principais parceiros da Meru nos níveis – Gold e Platinum – receberão equipamentos de demonstração, sem custos, os parceiros Authorized receberão um desconto significativo, para a aquisição dos mesmos. Este é mais um incentivo que visa ajudar os parceiros a angariar negócio com apresentação instantânea da qualidade da tecnologia Meru.

“Estamos a cumprir o nosso compromisso de investir nos nossos parceiros para os ajudar a fornecer soluções potentes de Wireless empresarial”, sublinhou Nuno Malaguerra, Territory Sales Manager para Portugal e França, da Meru Networks. “As mudanças no programa foram estrategicamente desenhadas com o objectivo de facilitar os nossos parceiros a aumentarem o seu crescimento e expandir os seus negócios, colmatando as necessidades dos nossos clientes comuns.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Climex recebe prémio europeu de inovação e sustentabilidade

A Climex foi recentemente premiada nos European Cleaning & Hygiene Awards, que distingue as melhores práticas de inovação e sustentabilidade das empresas europeias de limpeza. Sendo a única

Festival IN recebe conferência “Propriedade Intelectual – IN or OUT?”

Dia 15 de Novembro, segundo dia do Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, vai ser o dia da conferência Propriedade Intelectual – IN OR OUT?

Turkcell reforça a cobertura móvel em espaços interiores com “small cells” da NEC

A NEC divulgou que a Turkcell está a testar as soluções «small cell» líderes de mercado da NEC, para aplicação em espaços interiores, tanto em ambiente residencial como

Information Builders, considerada Líder no último relatório da Nucleus Research sobre fornecedores de tecnologia analítica

Information Builders foi nomeado Líder no último relatório sobre fornecedores de tecnologia analítica da Nucleus Research. O WebFOCUS foi a plataforma de BI e analytics da Information Builders

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *