Meru Networks apresenta o seu novo Programa de Parceiros

8096
0
Share:

A Meru Networks anunciou um novo programa de canal destinado a reforçar a iniciativa da empresa em identificar, desenvolver, promover e premiar os seus melhores parceiros.

A crescente importância de mobilidade segura, confiável e de alto desempenho em ambiente empresarial, ensino e hoteleiro, cria uma grande oportunidade para revendedores de valor acrescentado (VARs) e integradores de sistemas na indústria Wireless. Neste sentido a Meru está empenhada em garantir que os que fornecem os melhores produtos e serviços aos utilizadores finais são reconhecidos e recompensados.

O Programa de Canal Meru Networks aferece agora aos Parceiros um novo nível de qualificação, um programa dinâmico de incentivos, formação técnica gratuito e o acesso a Kits de Demonstração.

Os novos níveis do programa de parceiros, está desenhado com três escalões, parceiros Authorized, Gold e Platinum. Estes escalões vão delinear a expertise de cada revendedor, reforçando o compromisso da Meru em manter e recompensar os parceiros mais focados no cliente e, os parceiros tecnicamente mais avançados.

Com um Programa de Incentivos dinâmico e apelativo, a Meru espera impulsionar, reconhecer e premiar os parceiros, para que estes atinjam e tragam novas oportunidades de negócio.

Paralelamente foi concebido um Programa de Formação gratuito, este dá acesso a formação técnica e especializada a todos os parceiros. Estará disponível um grupo de formadores acreditados para sessões de formação gratuita em formato presencial ou online – para parceiros Gold e Platinum, sessões online gratuitas para parceiros Authorized. Deste modo a Meru proporciona que os parceiros mantenham um nível de expertise necessário para apresentar, instalar e suportar as suas soluções.

Ao abrigo do novo programa, os principais parceiros da Meru nos níveis – Gold e Platinum – receberão equipamentos de demonstração, sem custos, os parceiros Authorized receberão um desconto significativo, para a aquisição dos mesmos. Este é mais um incentivo que visa ajudar os parceiros a angariar negócio com apresentação instantânea da qualidade da tecnologia Meru.

“Estamos a cumprir o nosso compromisso de investir nos nossos parceiros para os ajudar a fornecer soluções potentes de Wireless empresarial”, sublinhou Nuno Malaguerra, Territory Sales Manager para Portugal e França, da Meru Networks. “As mudanças no programa foram estrategicamente desenhadas com o objectivo de facilitar os nossos parceiros a aumentarem o seu crescimento e expandir os seus negócios, colmatando as necessidades dos nossos clientes comuns.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário