MEO lança nova campanha de adesão

13552
0
Share:

A partir de hoje, cada cliente MEO pode convidar os seus amigos a aderir ao MEO, recebendo 30 euros por cada adesão a descontar na sua fatura. O amigo recomendado receberá também 30 euros. Esta oferta é acumulável pelo número de amigos que aderirem e serão efetivas após a instalação do serviço. No caso de o cliente angariar um amigo para o serviço MEO Satélite receberá 15 euros e o amigo também.

Para usufruir desta oferta, os clientes poderão clicar no botão amarelo do seu comando MEO e aceder a uma aplicação exclusiva na sua televisão onde poderão inserir a informação do cliente recomendado, que será posteriormente contactado para confirmar a sua adesão. Para além da televisão, os clientes MEO poderão aderir a esta oferta de Natal através do site www.meo.pt ou do número de apoio ao cliente gratuito 16200.

Com a introdução de conteúdos na tecla amarela do comando MEO, fica concluída a utilização dos botões de cores, sendo que o encarnado lança a interatividade sobre canais de televisão específicos, o verde abre o MEO Kanal e o azul dá acesso a toda a área interativa do MEO.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário