MEO e SIC lançam em exclusivo SIC Notícias Interativa

9064
0
Share:

O MEO e a SIC lançam a SIC Notícias Interativa, inaugurando um novo paradigma de TV em Portugal e permitindo transferir para os domínios da interatividade e da multiplataforma um dos canais de maior sucesso de sempre da televisão por subscrição.

A seguir uma das práticas mais relevantes dos principais operadores de TV internacionais, justificada pela necessidade de consumo de notícias “à peça e à medida”, e a reforçar a aposta na produção e distribuição de conteúdos nacionais, pela qual o MEO é reconhecido, nasce assim uma nova SIC Notícias.

Este será o primeiro canal de notícias interativo, com conteúdos exclusivos – disponibilizados premindo o botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal – que vão complementar a emissão em direto. Diretos alternativos, constante atualização do alinhamento de notícias com a “Última Edição”, visualização e inserção de comentários sobre os programas em emissão e visualização de inquéritos sobre os programas em emissão são algumas das novas opções que proporcionarão ao utilizador uma experiência verdadeiramente interativa, em ambiente multiplataforma. Onde quer que se encontre, o utilizador poderá através de um qualquer device – TV, PC, smartphone (iPhone e Android) e iPad – aceder às emissões alternativas exclusivas em aplicações desenvolvidas pelo SAPO.


Share:

Deixe o seu comentário