Maximize o seu potencial de perceção das emoções

6424
0
Share:

A parceria entre a True-Skills, empresa do universo Olisipo, e a Microexpressões Faciais, marca que atua no mercado nacional em colaboração exclusiva com o Center for Body Language (com sede na Bélgica), promove a segunda iniciativa de apresentação exclusiva do programa em Micro Expressões e Linguagem Corporal, que decorre no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 18h30.

Destinada a profissionais, e à semelhança da primeira sessão, esta apresentação irá decorrer no Hotel Villa Rica em Lisboa, com entrada gratuita, mediante inscrição prévia das empresas.

António Sacavém, especialista português em linguagem corporal, será o orador da sessão que oferece aos participantes algumas dicas para aumentar a confiança empresarial em áreas tão distintas como a liderança, vendas, orientação e gestão de equipas, gestão de conflitos e apresentações em público.

“Identificar os comportamentos mais poderosos dos líderes, influenciar pessoas resistentes e levá-las a colaborar e detetar mentiras serão algumas das temáticas trabalhadas nesta 2ª sessão”, confirma António Sacavém.

A 1ª sessão, realizada no passado dia 17 de janeiro, preencheu todos os lugares disponíveis, contando com a participação de mais de 20 empresas de referência no nosso país nas áreas de retalho e grande distribuição, seguradoras, consultoras, empresas de formação, grupos editoriais, farmacêuticas e imobiliárias, entre outras.

No final da sessão, os participantes aventuraram-se já a detetar e interpretar as 7 expressões faciais universais e algumas das suas 26 variantes, identificando inclusive potenciais sinais de mentira.

Segundo Sérgio Caldeirinha, Head of Operations da True-Skills, “estamos altamente motivados para disseminar pelas empresas portuguesas tais conhecimentos em linguagem corporal e microexpressões. Sendo esta linguagem muito natural e espontânea, e por isso com grande dificuldade de ser mascarada, sabemos que conhecimentos como este são valor acrescentado na conjuntura atual, e fazem toda a diferença em situações de negociação, recrutamento e gestão de pessoas, campanhas de marketing, entre outras.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário