62371 0

Marionete está a contratar: 8 vagas em Portugal

A Marionete, uma empresa britânica de consultoria com escritórios em Portugal e que opera nas áreas de BigData, Data Science, DevOps, IoT e Blockchain, encontra-se em processo de recrutamento. O objetivo é adicionar oito recursos humanos à equipa atual. A tecnológica informa que este processo arranca já em Setembro.

Atualmente, a Marionete procura pessoas que apreciem o ambiente de uma consultora e que tenham experiência no mercado de trabalho nas áreas ‘core’ desenvolvidas pela start-up. Raul Coutinho Garrido, Chief Tecnology Officer e fundador da empresa sublinha que “na Marionete é possível evoluir de uma forma estruturada e consolidada”. Como tal, quem queira ter acesso ilimitado ao Safaribooks Online, à Cloud Academy ou à Linux Academy, mostrando interesse neste recrutamento, pode consultar todos os detalhes no site da empresa (https://marionete.co.uk/careers/#job-openings).

Especializada em monitorização de dados, o objetivo da Marionete é fazer com que os seus clientes cresçam através da análise dos mesmos, aumentando desta forma as receitas. As tecnologias desenvolvidas pela Marionete são recentes no mercado português, conforme explica Raul Garrido: “o que nos diferencia de outras empresas portuguesas é que, na Marionete, abordamos estas áreas (BigData, Data Science, DevOps, IoT e Blockchain) de forma integrada”.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Pixels Camp: Feedzai quer tornar a tecnologia mais inclusiva

A startup Feedzai é uma das participantes da edição deste ano do Pixels Camp, um evento anual de programação e tecnologia que decorre entre os dias 28 e

Microsoft anuncia programa para Ativar Startups Portuguesas

A Microsoft Portugal apresenta hoje o Ativar Portugal Startups, iniciativa que assinala o alargamento do programa Ativar Portugal, anunciado em maio de 2014. Esta nova fase tem como

GoWi-Fi: a Startup que facilita a comunicação entre as marcas e os consumidores

O GoWi-Fi é a primeira rede nacional de Wi-Fi inteligente, acessível a partir de qualquer dispositivo, disponibilizando aos consumidores internet de forma simples, segura, rápida e totalmente gratuita.

Melhor startup do mundo saída de um MBA é portuguesa

A melhor startup do mundo, saída de um MBA, é portuguesa e foi fundada por dois alumni do The Lisbon MBA, Luís Martins e Kiruba Eswaran. A Zaask

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *