Mainroad renova certificação do sistema de gestão da qualidade

7040
0
Share:

A Mainroad acaba de renovar a auditoria para a renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade realizada durante o mês de dezembro aos escritórios de Lisboa e Porto, e Datacenter do Norteshopping, de Carnaxide e do Porto Centro.

Para Raquel Ladeira, responsável pelo Quality Department da Mainroad, “Este relatório é reflexo do esforço pela melhoria contínua dos processos, métodos e ferramentas de trabalho. O notável resultado alcançado pela Mainroad nesta auditoria muito exigente e conceituada da SGS Portugal, é uma confirmação e reconhecimento da grande qualidade do trabalho por nós desenvolvido, tendo sempre em vista a melhoria permanente e a superação de objetivos. Desta forma conseguimos criar valor para a organização e para os nossos clientes que assim passam a depositar ainda mais confiança na Mainroad”.

A auditoria para a renovação da Certificação SGS tinha como objetivos confirmar que o sistema de gestão cumpre todos os requisitos das normas de referência, bem como a sua correta implementação e eficácia. O resultado alcançado pela Mainroad nesta avaliação com critérios bastante rigorosos foi excelente, visto que não foram registadas quaisquer Não Conformidades.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário