Mainroad fortalece portfólio com CA Nimsoft Monitor

6248
0
Share:

A CA Technologies  anunciou que a Mainroad alargou o seu portfólio de managed services com o CA Nimsoft Monitor. A Mainroad, que usa o CA Nimsoft Monitor como a base da sua nova oferta a nível de Monitorização de TI , também usa a solução para gerir a sua própria infraestrutura.

As capacidades de monitorização de TI fornecidas pelo CA Nimsoft Monitor ajudam a Mainroad a fornecer serviços de qualidade melhorada aos seus clientes e a reduzir os custos associados ao fornecimento de serviços de TI ao disponibilizar uma monitorização essencial das infraestruturas de TI. Disponível on demand (SaaS) ou on premise, as IT Monitoring Tools dão aos clientes a visibilidade de que necessitam para assegurar a disponibilidade e a performance de infraestruturas chave, como dispositivos de rede, servidores, bases de dados e aplicações.

“Escolhemos o CA Nimsoft Monitor pela sua panóplia de capacidades, incluindo a sua flexibilidade e facilidade de configuração”, disse Nuno Homem, managing director da Mainroad. “As opções da solução a nível de implementação permitem-nos ajudar melhor os nossos clientes a gerirem, de forma mais eficiente, as suas infraestruturas de TI em todos os locais que pretenderem.”

“Muitas empresas querem passar a gestão das TI para um modelo as a service para evitar grandes gastos e reduzir os custos operacionais”, disse Pedro Ligero, country manager para Portugal e Espanha da CA Technologies. “Com a nova oferta CA Nimsoft baseada em SaaS, os clientes da Mainroad podem monitorizar os seus ambientes de computação sem terem de implementar, manter, ou atualizar uma infraestrutura de monitorização.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário