Mainroad disponibiliza solução de monitorização TI gratuita

7040
0
Share:

A Mainroad acaba de disponibilizar ao mercado, de forma gratuita, a plataforma de monitorização TI SNAP, para gestão e otimização dos sistemas e serviços mais críticos das empresas.

De acordo com Pedro Leite, Director da Unidade de Negócios de Managed Services da Mainroad, “o SNAP é para ser utilizado por organizações de TI e prestadores de serviços em todo o mundo, uma vez que permite consolidar várias necessidades de monitorização de infraestruturas TI numa plataforma de fácil utilização e gestão. Esta é uma versão totalmente gratuita, sem os constrangimentos empresariais ou o custo de licenças, que irá aumentar a produtividade e eficiência das empresas.”

A solução de monitorização SNAP é baseada na tecnologia CA Nimsoft Monitor e oferece às empresas uma ferramenta robusta, com funcionalidades de classe empresarial, numa solução unificada e gratuita até 30 dispositivos monitorizados. A visibilidade integrada dos sistemas críticos permite uma fácil e rápida identificação e resolução de qualquer questão, permitindo às equipas de TI reduzir o tempo, custos e a complexidade associada à monitorização dos seus ambientes de TI. O SNAP disponibiliza ainda alertas que irão ajudar a gerir possíveis problemas antes que estes afetem a qualidade do serviço ou os utilizadores finais.

Disponível para download, o SNAP é uma plataforma com um tempo de implementação / ativação muito rápido. O SNAP permite monitoriza e obter relatórios dos sistemas mais críticos da organização, libertando-as de ferramentas de monitorização antigas, limitadas, caras ou não integráveis e obsoletas.

“Ao disponibilizarmos de forma gratuita esta solução de monitorização TI, a Mainroad continua a apoiar os seus clientes, de forma a garantir uma utilização mais eficiente das suas infraestruturas tecnológicas”, acrescenta Pedro Leite.


Share:

Deixe o seu comentário