15811 0

Mainroad apresenta Service Desk “ON DEMAND” em Lisboa

A Mainroad vai realizar um evento no próximo dia 21 de novembro, em Lisboa, para dar a conhecer a nova solução SERVICE DESK “ON DEMAND”. Reforçando a sua oferta de soluções de IT Service Management na Cloud, este novo serviço permite aos clientes finais utilizar soluções de Service Desk para apoio ao suporte continuado das infraestruturas e sistemas informáticos das suas organizações.

De acordo com Pedro Leite, Head of Managed Services & ITSM Solutions da Mainroad, “o objetivo deste evento é explicar diretamente aos gestores de TI os benefícios desta solução que, sendo entregue “on demand”, responde aos requisitos do seu negócio, de uma forma rápida, a custo reduzido e com um impacto significativo ao nível da qualidade e agilidade do serviço. Este é, também, o local ideal para o esclarecimento de possíveis dúvidas sobre esta solução, que é baseada nas melhores práticas ITIL.”

A Solução SERVICE DESK “ON DEMAND” é um serviço criado para ser um “SPOC” (Single Point of Contact – Ponto de Contacto Único”) onde são registados todos os incidentes e pedidos de alterações efetuados pelos utilizadores. A adoção destas soluções permite uma melhor interação entre os utilizadores finais e as equipas de TIC. Fácil de configurar, esta solução disponibiliza às equipas de TI a capacidade de otimizarem as principais tarefas de Gestão de Serviço, eliminando, em simultâneo, a complexidade e custos associados destas plataformas de Service Desk.

Jan Christiansson, Director of Service Management for EMEA, Pedro Leite, Head of Managed Services & ITSM Solutions da Mainroad e Sérgio Correia, ITSM Manager da Mainroad, serão os oradores deste evento. Juntos irão explicar e demonstrar os benefícios desta nova solução, e apresentar ainda os três modelos em que é disponibilizada: SaaS, Hosted e On-Premises. Modelos que servem requisitos e exigências diferentes para as empresas e organizações.

O Evento realiza-se a 21 de novembro, no Sana Lisboa Hotel, pelas 8h30.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta dá reviravolta à gama de Office com lançamento da nova bizhub C3850FS

A multinacional japonesa Konica Minolta acaba de apresentar a nova bizhub C38850FS, que chega para representar a nova geração de equipamentos A4 em termos de caraterísticas e operacionalidade.

Altitude Software incluída no Quadrante Mágico da Gartner sobre Infra-estruturas de Contact Center pelo 11º Ano Consecutivo

A Altitude Software, anuncia que a Gartner, Inc. voltou a incluir a empresa no ‘Quadrante Mágico Mundial sobre Infra-estruturas de Contact Center 2015‘. Este é o 11ª ano

Portugal recebe projeto-piloto para veículos elétricos

A Comissão Europeia lançou recentemente um projeto que visa a adoção de Veículos Elétricos como forma de combater a degradação do meio ambiente e dos seus recursos. Denominado

SUSE com 70 vagas de emprego disponíveis

A SUSE acaba de anunciar que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de 70 novos colaboradores para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *