Mainroad apresenta Service Desk “ON DEMAND” em Lisboa

8184
0
Share:

A Mainroad vai realizar um evento no próximo dia 21 de novembro, em Lisboa, para dar a conhecer a nova solução SERVICE DESK “ON DEMAND”. Reforçando a sua oferta de soluções de IT Service Management na Cloud, este novo serviço permite aos clientes finais utilizar soluções de Service Desk para apoio ao suporte continuado das infraestruturas e sistemas informáticos das suas organizações.

De acordo com Pedro Leite, Head of Managed Services & ITSM Solutions da Mainroad, “o objetivo deste evento é explicar diretamente aos gestores de TI os benefícios desta solução que, sendo entregue “on demand”, responde aos requisitos do seu negócio, de uma forma rápida, a custo reduzido e com um impacto significativo ao nível da qualidade e agilidade do serviço. Este é, também, o local ideal para o esclarecimento de possíveis dúvidas sobre esta solução, que é baseada nas melhores práticas ITIL.”

A Solução SERVICE DESK “ON DEMAND” é um serviço criado para ser um “SPOC” (Single Point of Contact – Ponto de Contacto Único”) onde são registados todos os incidentes e pedidos de alterações efetuados pelos utilizadores. A adoção destas soluções permite uma melhor interação entre os utilizadores finais e as equipas de TIC. Fácil de configurar, esta solução disponibiliza às equipas de TI a capacidade de otimizarem as principais tarefas de Gestão de Serviço, eliminando, em simultâneo, a complexidade e custos associados destas plataformas de Service Desk.

Jan Christiansson, Director of Service Management for EMEA, Pedro Leite, Head of Managed Services & ITSM Solutions da Mainroad e Sérgio Correia, ITSM Manager da Mainroad, serão os oradores deste evento. Juntos irão explicar e demonstrar os benefícios desta nova solução, e apresentar ainda os três modelos em que é disponibilizada: SaaS, Hosted e On-Premises. Modelos que servem requisitos e exigências diferentes para as empresas e organizações.

O Evento realiza-se a 21 de novembro, no Sana Lisboa Hotel, pelas 8h30.


Share:

Deixe o seu comentário