12610 0

MAINROAD alcança certificação “advanced” sap hosting partner

A Mainroad alcançou o nível ADVANCED no processo de renovação da certificação de SAP Hosting Partner, permanecendo uma das duas únicas empresas em Portugal e no top três ibérico com esta categoria de serviços de alojamento SAP, após exigente auditoria realizada pela empresa de tecnologia alemã.

Esta certificação permite à Mainroad manter-se na rede global de parceiros SAP de forma a garantir aos seus clientes a otimização e suporte de alojamento de aplicações SAP.

Para Jorge Vieira, responsável da oferta SAP na Mainroad, “a renovação desta certificação SAP Hosting Partner, com uma subida para o escalão ADVANCED de prestador de serviços SAP, é o resultado de um esforço de investimento anual nas pessoas e infra-estruturas e de uma estreita relação com um parceiro que acreditamos trazer muito valor acrescentado para o mercado português”.

A transição para o nível ADVANCED passou pela garantia da empresa portuguesa de serviços mais avançados de rede, conectividade, Disaster Recovery, otimização de ferramentas de gestão integral dos serviços de TI e de um maior número de recursos humanos certificados em produtos SAP.

A Mainroad efetua um investimento anual elevado na otimização de infraestruturas e formação.

“Na nossa oferta de IT Managed Services a oferta SAP tem um papel determinante. O facto de sermos um dos três principais players da região ibérica neste patamar de oferta SAP é motivo de orgulho de toda a nossa equipa, que ao longo destes nove anos continua com o mesmo empenho e determinação.”, reforça Pedro Leite, Diretor da Business Unit de Managed Services na Mainroad.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

True-Skills lança Master em Programação Web

A True-Skills lança no dia 6 de Outubro o ciclo de formação em programação web constituinte dos “Masters Microsoft”, que irá perdurar até 29 de Dezembro. O Master

Spin-off da YDreams ganha prémio internacional

O Ziphius venceu os dois prémios do concurso “Insert Coin” do site Engadget, ganhando 25 mil dólares. O drone pode ser utilizado para fins de entretenimento e, sobretudo, como

Software Siemens leva empresa portuguesa a conquistar prémio de design

O software Solid Edge da Siemens PLM Software foi fundamental no desenho do corta-relva Dormak CR43e, produto que acaba de ganhar em Munique o prémio ‘iF Product Design

Indra com lucros de 47,6 milhões de euros no primeiro semestre

A evolução do negócio da Indra foi positiva e de acordo com o previsto para este exercício, o que permite manter os objectivos delineados para o ano de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *