26384 0

Mail2Easy PRO aterra no mercado português

O Mail2Easy PRO chega a Portugal pela alçada da Box 1983, uma empresa portuguesa dedicada ao e-commerce e vendas online, e apresenta-se como a mais útil ferramenta de email marketing para todos os negócios. Esta ferramenta gera relatórios completos,, disponibiliza ao opção de criação de landing pages e uma automatização de campanhas online. Em 2017, o Mail2Easy PRO tornará possível também uma integração de e-mails com SMS.

O utilizador dispensa de ter conhecimentos em HTML para tirar todo o partido desta ferramenta, uma vez que o Mail2Easy PRO é de simples utilização e permite criar o seu próprio template em poucos minutos.

No que diz respeito ao conteúdo, também será possível criar grupos para contactos e enviar o email para grupos separados,  fazer segmentação através de filtros, escolher enviar e-mails para os clientes que pesquisaram pelos produtos de determinada marca, ou para os que apenas os visualizaram mas que não chegaram a interagir.

Outra vantagem do Mail2Easy passa pela possibilidade de testar até 6 vezes qual a versão do conteúdo que terá maior sucesso junto dos destinatários, sendo terá acesso a quantos contactos leram o email, através de que dispositivo o fizeram e em que local do mundo estavam nesse momento.

Segundo Rui André, CEO na Box 1983, acredito que se temos a opção de trabalhar com vendas online, também existe a opção de uma empresa ser capaz de desenvolver um e-commerce de uma ponta a outra. A Box 1983 nasceu dessa ideia: trabalhamos a unanimidade. Pensamos no cliente, que não deve ficar preocupado em como fazer suas vendas funcionar. Ele precisa ter ideias e se divertir com o que faz, exatamente como a gente. A Box não quer seguir paradigmas, quer rompê-los e mostrar que vendas online dependem de estratégia. Em qualquer moeda, em qualquer idioma. Em qualquer lugar do mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

ROFF integra Gfi Informatique com a liderança do negócio SAP do grupo

A ROFF foi adquirida na totalidade pelo grupo francês Gfi Informatique com mais de 12.500 colaboradores e vendas registadas, em 2015, de cerca de 900 milhões de euros. Com o

Sage premeia clientes e parceiros

A Sage Portugal promoveu a 4ª edição do Sage Awards que tem como objetivo distinguir os clientes e os parceiros da unidade Enterprise Market que mais se destacaram

Testing Portugal 2014 analisa o impacto da 3ª Plataforma Tecnológica nos Testes de Software

A PSTQB está a organizar a 5ª edição do Testing Portugal, a única conferência exclusivamente dedicada aos testes de software realizada em Portugal. O encontro terá lugar dia

Inovações da Bosch na CeBIT

Não é apenas o futuro dos setores da tecnologia e da computação que a Internet das Coisas e dos Serviços vai ajudar a moldar em grande escala. Na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *