35502 0

Mail2Easy PRO aterra no mercado português

O Mail2Easy PRO chega a Portugal pela alçada da Box 1983, uma empresa portuguesa dedicada ao e-commerce e vendas online, e apresenta-se como a mais útil ferramenta de email marketing para todos os negócios. Esta ferramenta gera relatórios completos,, disponibiliza ao opção de criação de landing pages e uma automatização de campanhas online. Em 2017, o Mail2Easy PRO tornará possível também uma integração de e-mails com SMS.

O utilizador dispensa de ter conhecimentos em HTML para tirar todo o partido desta ferramenta, uma vez que o Mail2Easy PRO é de simples utilização e permite criar o seu próprio template em poucos minutos.

No que diz respeito ao conteúdo, também será possível criar grupos para contactos e enviar o email para grupos separados,  fazer segmentação através de filtros, escolher enviar e-mails para os clientes que pesquisaram pelos produtos de determinada marca, ou para os que apenas os visualizaram mas que não chegaram a interagir.

Outra vantagem do Mail2Easy passa pela possibilidade de testar até 6 vezes qual a versão do conteúdo que terá maior sucesso junto dos destinatários, sendo terá acesso a quantos contactos leram o email, através de que dispositivo o fizeram e em que local do mundo estavam nesse momento.

Segundo Rui André, CEO na Box 1983, acredito que se temos a opção de trabalhar com vendas online, também existe a opção de uma empresa ser capaz de desenvolver um e-commerce de uma ponta a outra. A Box 1983 nasceu dessa ideia: trabalhamos a unanimidade. Pensamos no cliente, que não deve ficar preocupado em como fazer suas vendas funcionar. Ele precisa ter ideias e se divertir com o que faz, exatamente como a gente. A Box não quer seguir paradigmas, quer rompê-los e mostrar que vendas online dependem de estratégia. Em qualquer moeda, em qualquer idioma. Em qualquer lugar do mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portugueses consideram coworking vantajoso em termos de custos

As empresas a nível mundial concordam que áreas de trabalho compartilhadas, também conhecidas como coworking, são uma mais-valia que promove a eficiência, a inovação e networking empresarial. Por

NASA Mars Science Laboratory: a aventura da Atos continua a bordo do ‘rover’ Curiosity

A Atos participa diariamente com o CNES na programação dos instrumentos CHEMCAM e SAM do rover Curiosity, o cerne do projecto Mars Science Laboratory da NASA. O Curiosity

NEC colabora com a DHC para impulsionar tecnologia SDN na China

A NEC anunciou o início de uma colaboração com a Dalian Hi-Think Computer Technology Corp. (DHC), empresa chinesa produtora e fornecedora de software, para impulsionar o negócio com

Paypal lança plataforma de apoio Às PME no acesso ao comércio online transfronteiriço

O comércio transfronteiriço alcançará os 307.000 milhões de dólares em 2018, um mercado para o qual a maioria das PME não estão preparadas pela falta de conhecimentos das

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *