Lusitania lança nova aplicação móvel para Área Comercial

11352
0
Share:

Lusitania acaba de implementar uma nova e inovadora aplicação móvel que maximiza a capacidade de resposta e a agilidade da rede Comercial na gestão de pedidos efetuados pelos Mediadores (aceitação, aceitação com alterações ou rejeição), aumentando a produtividade e qualidade dos seus serviços.

A solução da MicroStrategy para mobilidade implementada pela GSTEP foi a resposta ao desafio lançado pela Lusitania. Acessível a qualquer nível da hierarquia Comercial e à distância de um “clique”, esta aplicação móvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permite um aumento do volume de negócios graças à rapidez e eficácia com que é utilizada, facilitando todo o procedimento de aceitação e controle de processos pendentes, proporcionando consequentemente a uma maior satisfação por parte dos mediadores.

A aplicação está disponível em sistemas operativos IOS e Android, tem uma rapidez média de 3 segundos, sincronismo de conteúdo online, e um dos grandes benefícios é o facto de se conseguir analisar e tratar sem ter de se recorrer ao computador.

Para Alexandre Ramos, Diretor da Organização e Tecnologias de Informação da Lusitania Seguros, «Conseguimos implementar uma solução inovadora e ágil em apenas 1 mês e meio, graças ao empenho e profissionalismo da GSTEP e da MicroStrategy. Estamos neste momento a medir e comparar com períodos homólogos o tempo médio de resposta a pedidos de aceitação de modo a podermos aferir a melhoria, mas o feedback da rede Comercial é muito positivo, não precisando do portátil para dar seguimento ao negócio que lhes chega em qualquer parte. A capacidade da aplicação é total!”».

De acordo com Susana Pascoal, Diretora de Marketing e Inovação da Lusitania Seguros, «A inovação ao serviço do negócio é um dos valores diferenciadores da Lusitania e assumimos sempre como objetivo o aumento da proximidade com parceiros e clientes, o aumento da eficácia e, como resultado, o aumento da qualidade. Trabalhamos diariamente para a obtenção da excelência.»

A Lusitania Seguros, uma das principais Seguradoras a operar em Portugal, é já uma referência na inovação e aplicação das melhores soluções tecnológicas. A seguradora continuará a explorar a vertente analítica do Business Intelligence para estudar as tendências nas mais variadas linhas de atuação do seu negócio.

Os segurados podem assim confiar numa seguradora que lhes confere um serviço único e personalizado, cada vez mais rápido, eficiente e a par das tendências do mercado.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário