53253 0

Luis Simões obtém certificação OHSAS 18001 pela sua Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho

A Luís Simões obteve a certificação OHSAS 18001:2007 na sua delegação logística da Zona Franca (Barcelona), esta certificação reconhece as organizações mais empenhadas na prevenção de riscos laborais e com a segurança e saúde dos seus trabalhadores.

A Luís Simões recebeu esta reconhecida acreditação depois de ter superado satisfatoriamente uma auditoria que avaliou o grau de implementação do seu Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, bem como os métodos de controlo e riscos decorrentes da sua atividade.

O sistema implementado pela Luís Simões destina-se, especificamente, à identificação e controlo de riscos para a saúde das pessoas, bem como à adoção das medidas necessárias para evitar a ocorrência de incidentes e acidentes, aspetos que melhoram o seu desempenho e possibilitam a maior conformidade com as exigências do regulamento vigente.

Segundo Pedro Ventura, Diretor de Processos e Compliance da Luís Simões, ”construir um ambiente de trabalho seguro para os nossos funcionários sempre foi uma prioridade para a Luís Simões. Por isso contamos com um grande leque de ferramentas e sistemas de controlo que garantem em todo o momento que a nossa gestão nesta matéria é a mais adequada”.

Com esta certificação, a Luís Simões demonstra, uma vez mais, o seu compromisso para alcançar a excelência na qualidade dos seus serviços, uma característica do operador ibérico que o posicionou no lugar de referência que atualmente ocupa no mercado.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC transforma escritórios de Lisboa, Porto e Madrid em praia

A PHC  promoveu o dia “Verão na PHC”, em que transformou os seus escritórios no Lagoas Park, no Porto e em Madrid numa praia. A empresa convidou todos

MSN celebra hoje 6 anos de existência em Portugal

O MSN celebra hoje dia 7 de novembro seis anos de existência em Portugal, posicionando-se como um projeto de media de referência na área digital, com o compromisso

RUPEAL lança novos relatórios para o InvoiceXpress

O software de faturação da RUPEAL, o InvoiceXpress, tem agora uma nova funcionalidade de Relatórios, disponível a partir do próximo dia 12 de Março, que pretende facilitar a

Vodafone reforça comunicação para o segmento empresarial

A Vodafone está no ar com duas campanhas dirigidas ao segmento empresarial. Depois de se ter afirmado como operador global para os clientes particulares, a Vodafone demonstra o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *