Listopsis volta a receber o estatuto de PME Líder

11968
0
Share:

A LISTOPSIS renovou o seu estatuto PME Líder, atribuído pelo IAPMEI. Esta distinção visa premiar as pequenas e médias empresas nacionais com melhores performances durante o ano transato.

Criado pelo programa FINCRESCE e atribuída pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e um conjunto de Bancos Parceiros, o estatuto PME Líder tem como destinatárias as empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes setores de atividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. Este perfil tem, segundo o IAPMEI, encaixado na perfeição na Listopsis.

Consolidar a sua posição no mercado nacional repetindo e melhorando o seu desempenho é um dos principais objetivos da Listopsis, como explica Laurentina Gomes, Administradora da empresa: “Todos conhecemos a situação complicada que o país atravessa, que tem arrastado várias PME para uma situação muito difícil. Na atual conjuntura económica a distinção de PME Líder deixa-nos muito orgulhosos porque premeia a estratégia de reforço da sustentabilidade da empresa, e incentiva novos clientes a confiar-nos os seus projetos de TI».

A Listopsis renovou o seu estatuto de PME Líder pelo quarto ano consecutivo.


Share:

Deixe o seu comentário