10476 0

Listopsis apoia evento comemorativo da Universidade do Minho

A LISTOPSIS apoiou em Maio, a celebração dos trinta e oito anos do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho.

Integrada na sua política de responsabilidade corporativa, a Listopsis apoiou o evento comemorativo dos 38 anos do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade Minho com um sistema de projeção NEC PA500X e de impressão TOSHIBA, com particular destaque para o gestor documental e-STUDIO306LP, que representa a mais recente inovação tecnológica Toshiba.

Com o equipamento e-STUDIO306LP e o sistema de reutilização e-STUDIORD30, as impressões podem ser apagadas, conseguindo reutilizar a mesma folha de papel até 5 vezes. Ao reutilizar as folhas de papel impressas que já não necessita, a empresa consegue reduzir até 80% o consumo de papel e 44% as emissões de CO2.

Com esta solução amiga do ambiente, a Listopsis deu suporte a diversas demonstrações, apresentações e outras atividades que marcaram mais um aniversário do ILCH.

“Estamos muito gratos à Listopsis, que desde logo demonstrou toda a abertura para apoiar esta iniciativa, que contribuiu para projetar as celebrações do nosso aniversário. Esta colaboração revela a importância da cooperação entre as instituições públicas e a empresa privada”, afirma Xaquín Núñez Sabarís, Vice-Presidente do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Toshiba anuncia doze novos modelos A3

A LISCIC anuncia o lançamento de doze novos sistemas multifuncionais a cores e monocromáticos: duas séries de sistemas a cores – a e-STUDIO2000AC/2500AC e a e-STUDIO5005AC – com

True-Skills apresenta novo Master em Administração de Base de Dados

A True-Skills apresenta mais um ciclo Master em Administração de Base de Dados – MCSA – que se realizará entre dia 01 de dezembro e 20 de março.

JP – inspiring knowlegde é referência em jornal tailandês

A empresa portuguesa foi mencionada no jornal tailandês The Nation, num artigo intitulado “Gigantes das TI discutem modelos de economia digital além-fronteiras”. Ao lado de referências como a

ASUS novamente classificada como a marca mais valiosa de Taiwan

A ASUS acaba de ser reconhecida como a marca internacional n.º 1 de Taiwan pelo quarto ano consecutivo nos Best Taiwan Global Brands Awards 2016. Com a presença

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *