Liscic reúne parceiros numa “Troika para o Sucesso”

8536
0
Share:

A LISCIC reuniu no final da semana passada no recém-lançado hotel Myriad em Lisboa mais de 40 parceiros de todo o país, para lançar o seu programa “Troika para o Sucesso”, assente na tríade Liscic, Parceiros e Grandes Marcas representadas.

Segundo Joaquim Guerreiro, CEO do Grupo Liscic/Listopsis, que começou por congratular os parceiros presentes pela árdua tarefa de resistir e crescer no contexto económico atual, “a Troika para o Sucesso é um programa que procura tirar o melhor partido do know-how da Liscic e de fornecedores de excelência como a Toshiba e a NEC e juntá-lo com toda a experiência dos parceiros, com um leque de ferramentas e posicionamento que permita aumentar a quota de mercado e crescer de forma sustentável com um serviço a 360o”.

A Liscic apresentou a nova gama de soluções Toshiba, com equipamentos para utilizações simples ou em ambientes mais exigentes e de grandes dimensões, onde se destacam as novas multifunções full colour e-STUDIO2051c/2050c, demonstradas neste meeting. Na parceria com a NEC, a evolução crescente de volume de negócios e de projetos de instalação de referência, comprova que esta parceria com 3 anos está a evoluir positivamente. Referência ainda às soluções profissionais de projetores, monitores e public displays, que contam com um portfolio de mais de 100 referências que responde a todas as necessidades do mercado nesta área.

No mesmo evento, a empresa portuguesa teve ainda oportunidade de festejar a obtenção pela quarta vez consecutiva do estatuto de PME Líder, o que para Joaquim Guerreiro resulta da “aposta no desenvolvimento de parcerias de valor acrescentado com parceiros internacionais como a Toshiba ou a NEC e com empresas portuguesas consultoras e fornecedoras de TI.”“A Liscic e os seus parceiros estão de parabéns pela sua posição TOP5 no mercado profissional de impressão, principalmente sendo o único player de capitais totalmente portugueses.” Indicou Menno Walstra, General Manager International Distribution Division da Toshiba, que tem a seu cargo a gestão de parceiros no mercado europeu. “Portugal está no caminho certo na transição da oferta de box moving para MDS (Managed Document Services), uma vez que as empresas precisam de soluções de gestão documental completas, com otimização de custos e serviços de apoio. Razão pela qual damos o nosso total apoio à estratégia da Liscic.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário