linkedcare contrata 24 até fim do ano

7216
0
Share:

A linkedcare vai contratar 24 novos colaboradores até ao fim do ano para as áreas de engenharia informática, marketing, customer service e customer engagement. A start-up portuguesa, criada em 2011 por Nuno Pacheco e Hans-Erhart Reiter, conta já com 27 colaborares, especialistas em diversas áreas.

“Somos uma empresa ambiciosa, temos um plano de expansão bem definido e é natural que tenhamos de contratar para continuar a crescer. Estamos sempre à procura de talentos em várias áreas que possam acrescentar valor ao projeto e queremos contratar, pelo menos, 24 novos colaboradores até dezembro” afirma Nuno Pacheco, cofundador da linkedcare.

Através da linkedcare o médico ganha uma ferramenta única para toda a prática médica e um novo canal para partilha de informação com os seus pacientes. A partilha segura de informação possibilita envolver os pacientes na prevenção e tratamento da doença, obter um melhor conhecimento do seu historial clínico e tomar decisões de forma mais segura e informada.

Já o cidadão pode aceder de forma cómoda e imediata a cuidados de saúde, onde e quando necessitar, através de consultas vídeo e marcação direta de consultas. O historial clínico fica agregado num Processo Clínico Eletrónico seguro que lhe dá mais autonomia para agir na prevenção e tratamento da doença, e que pode com a sua autorização, ser partilhado com os médicos da sua confiança.

A linkedcare dispensa a instalação de software e pode ser acedida através de um computador com ligação à internet, sem custos para médicos e cidadãos.

Para mais informações visite http://mylinkedcare.com/


Share:

Deixe o seu comentário