Como responder de forma eficaz às tendências de mercado no setor da comunicação e na área das redes sociais? É exatamente a essa pergunta que a nova formação promovida pela E.Life e pela Católica Porto Business School pretende responder. O curso Social Media Transformation arranca já em janeiro, decorrendo até março às sextas-feiras e sábados de manhã, e pretende explorar o social listening, a inteligência artificial, o atendimento e relacionamento (CRM), os (micro)influenciadores e a publicidade e tendências digitais.
A formação será dirigida por Ana Côrte-Real, Associate Dean da Católica Porto Business School, e Joana Carravilla, Country Manager Iberia da E.Life. Do corpo docente fazem ainda parte vários elementos da equipa da empresa de gestão de social media. O curso é orientado para profissionais que pretendam desenvolver os conhecimentos e competências na área do digital, sendo que se prevê estabelecer uma relação de causa e consequência entre todas as iniciativas digitais, para que os participantes construam juntos um racional completo sobre a presença digital da sua empresa ou negócio. O programa encerra com um jantar tertúlia com a participação de Jairson Vitorino – cofundador e diretor de tecnologia da E.Life doutorado em Inteligência Artificial no Brasil e Alemanha.
As inscrições para a formação já estão abertas e podem ser feitas em http://www.catolicabs.porto.ucp.pt.