75175 0

Lídia Estanqueiro assume cargo de Marketing Communications Country Manager da Schneider Electric Portugal

A Schneider Electric anuncia Lídia Estanqueiro como Marketing Communications Country Manager. Lídia Estanqueiro, até então Marketing Communications Specialist para a divisão de ITD, encabeça agora a Direção de Marketing da multinacional em Portugal.

Com formação em Relações Internacionais pelo ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas), e com uma pós-graduação de Marketing e especialização em Gestão da Comunicação pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing), Lídia Estanqueiro iniciou a sua carreira no setor da comercialização de água na Nestlé Waters Direct Portugal, tendo desempenhado a função de Marketing Manager durante mais de 3 anos. Em 2008 passou do grande consumo para a área da Energia, na multinacional Schneider Electric, primeiro como Gestora de Produto de Aparelhagem Ultra-Terminal, permitindo-lhe adquirir um conhecimento abrangente da empresa no seu todo e, posteriormente, como Marketing Communications Specialist para a divisão de negócio ITD da empresa, cargo que tem desempenhado até então.

Acredito que a experiência que adquiri ao longo dos últimos 8 anos na Schneider Electric será um forte contributo para este novo desafio. Tenho o privilégio de trabalhar numa empresa que prima pela inovação contínua, pela orientação ao cliente, pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável e por valores com os quais me identifico absolutamente. Por outro lado, tenho também a sorte de trabalhar com uma equipa fantástica, um fator decisivo para o sucesso neste novo desafio que acabo de abraçar, refere Lídia Estanqueiro.

Lídia Estanqueiro passa agora a liderar a equipa de marketing e comunicação da Schneider Electric, trabalhando de perto com todas as unidades de negócio da empresa, estabelecendo uma relação direta com os objetivos estratégicos e globais da empresa. Lídia Estanqueiro tem 37 anos, é casada, tem uma filha e está à espera da sua segunda filha, que irá nascer em breve.

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anuncia Lídia Estanqueiro como Marketing Communications Country Manager. Lídia Estanqueiro, até então Marketing Communications Specialist para a divisão de ITD, encabeça agora a Direção de Marketing da multinacional em Portugal.

Com formação em Relações Internacionais pelo ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas), e com uma pós-graduação de Marketing e especialização em Gestão da Comunicação pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing), Lídia Estanqueiro iniciou a sua carreira no setor da comercialização de água na Nestlé Waters Direct Portugal, tendo desempenhado a função de Marketing Manager durante mais de 3 anos. Em 2008 passou do grande consumo para a área da Energia, na multinacional Schneider Electric, primeiro como Gestora de Produto de Aparelhagem Ultra-Terminal, permitindo-lhe adquirir um conhecimento abrangente da empresa no seu todo e, posteriormente, como Marketing Communications Specialist para a divisão de negócio ITD da empresa, cargo que tem desempenhado até então.

Acredito que a experiência que adquiri ao longo dos últimos 8 anos na Schneider Electric será um forte contributo para este novo desafio. Tenho o privilégio de trabalhar numa empresa que prima pela inovação contínua, pela orientação ao cliente, pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável e por valores com os quais me identifico absolutamente. Por outro lado, tenho também a sorte de trabalhar com uma equipa fantástica, um fator decisivo para o sucesso neste novo desafio que acabo de abraçar, refere Lídia Estanqueiro.

Lídia Estanqueiro passa agora a liderar a equipa de marketing e comunicação da Schneider Electric, trabalhando de perto com todas as unidades de negócio da empresa, estabelecendo uma relação direta com os objetivos estratégicos e globais da empresa. Lídia Estanqueiro tem 37 anos, é casada, tem uma filha e está à espera da sua segunda filha, que irá nascer em breve.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Filipe Monteiro

Filipe Monteiro é o novo Diretor de Marketing da Growin

Filipe Monteiro é o novo diretor de marketing da Growin e será responsável pela gestão da marca Growin, bem como pela definição do planeamento estratégico e implementação de um

Angela Ahrendts junta-se à Apple como Vice-Presidente de Lojas Físicas e Online

A Apple anunciou hoje que Angela Ahrendts, CEO da Burberry, vai juntar-se à Apple num novo cargo, como vice-presidente e membro do nosso Conselho de Administração, reportando ao CEO, Tim Cook.

Schneider Electric lança Easergy T300: monitorização e controlo digital poderoso para redes de distribuição elétrica

A Schneider Electric apresenta o novo dispositivo de automação Easergy T300 na European Utility Week em Barcelona, que teve início ontem e prolonga-se até dia 17 de novembro. O

Alcatel-Lucent Enterprise anuncia dois novos líderes para as áreas de Sales & Marketing e Communications

A ALE acaba de nomear Matthieu Destot para a direção da área de Vendas & Marketing a nível global e Nicolas Brunel para chefiar a Communications Business Division.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *